Eu comecei a ler esse livro e estou tão envolvida. Que leitura mais gostosa! Estou adorando acompanhar as desventuras amorosas da Holly.
Depois do fatídico dia do não-casamento e de perder a melhor amiga (que escrevia com ela sob um pseudônimo), Holly jurou que nunca mais passaria por algo assim. Mas agora precisa apresentar um namorado para a mãe, e qual é a ideia genial dela? Arranjar um namorado falso, é claro.
Após encontros desastrosos pelo aplicativo de relacionamentos, entra em cena o Kai, dono do restaurante onde Holly faz seus encontros. Eles se odeiam, mas Kai percebe que ajudá-la a encontrar o pretendente ideal pode significar o fim das visitas dela ao seu estabelecimento. E o que ele faz? Decide ser o coach de relacionamento da Holly.
Estou amando essa leitura e dando altas risadas com a Holly! Prometo voltar aqui para contar mais quando terminar de ler.
E sabem qual é a ironia disso tudo? Holly é escritora de romances. Kai, obviamente, não perde a chance de zombar disso. Pior ainda: o pseudônimo já era, né? Porque não tem mais a ex-amiga que escrevia com ela. E Holly está enfrentando um bloqueio criativo. Ou seja, uma escritora de romances fracassada no amor e nos negócios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário