[Resenha] Cretino Abusado

3 de dezembro de 2024

Título
: Cretino Abusado|| Autoras: Vi Keeland e Penelope Ward
Editora: Essência| Páginas: 329 || Ano: 2017 || Cortesia da editora

Resenha

Um segredo capaz de quebrar dois corações em mil pedaços pode fazer os caminhos de Aubrey e Chance se distanciarem. Mas, talvez, a verdade possa juntá-los novamente.


Quando Aubrey resolveu largar tudo para viver um recomeço, a última coisa que ela queria era se apaixonar por alguém. Afinal, havia acabado de ser traída e ainda estava se recuperando. Porém, a voz sedutora e o jeito intenso daquele cretino abusado que conheceu na estrada são irresistíveis.


Era só uma carona. Não era para se apaixonar! Chance precisava de uma ajuda, já que sua moto não poderia levá-lo, e ela precisava de uma companhia, mesmo que a companhia em questão fosse um arrogante e convencido. Embora queira negar, quanto mais tempo passa com Chance, mais Aubrey se atrai por ele. Quando começa a aceitar o que está sentindo e se entregar aos desejos, o destino parece rir e esfregar na cara dela que ela só atrai quem não presta.


Mas será mesmo que Chance é esse babaca desprezível? Depois de terem passado uma noite tão incrível ele seria capaz de fazer algo tão cruel (obviamente, não vou entrar em detalhes)?


Que livro, meus amigos! É um romance intenso e arrebatador, eu fiquei envolvida desde a primeira página e não conseguia parar de ler. Há falta de comunicação em relação ao segredo de Chance? Com certeza! As coisas poderiam ter sido diferentes se ele tivesse falado com Aubrey. No entanto, após saber a verdade, é totalmente compreensível que ele não tenha contado a ela o que realmente estava acontecendo e tenha lhe dado a oportunidade de viver sem o peso da história dele. Foi a melhor decisão? Não mesmo, mas dá para entender o que o motivou.


Eu adorei a leitura e recomendo, as autoras arrasaram muito, nos entregaram um romance cheio de drama, com personagens feridos e um pet inusitado que surge em um acidente e conquista seu espaço. Confesso que gostei mais do nome que Chance escolheu para ele, Carré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário