Tamara Jong - O Resgate do Trono | Primeiras impressões

10 de abril de 2023

Saber que essa saga está chegando ao fim me deixa nostálgica, foi tão gostoso acompanhar a jornada de Tamara Jong e seus amigos, vê-la amadurecer, descobrir novos planetas, fazer novas amizades... lembro-me de como foi conhecer essa personagem tão querida lá no primeiro livro e, mesmo ali, saber que ela se tornaria gigante. O autor construiu algo incrível ao longo da saga e tenho certeza que vou ficar com saudades quando terminar a leitura.

Estou na metade do livro e a situação dos nossos amigos rebeldes está cada vez mais tensa. Há várias frentes de ataque e cada grupo age por conta própria, sem ter o apoio dos outros e sem poder fazer qualquer tipo de contato para não comprometer toda a operação.

Como de costume, o livro está cheio de ação e vemos destruição por todo lado. Estou ansiosa para ver como os guerreiros ulianos e seus amigos vão conseguir retomar o poder de Ulion e acabar de uma vez por todas com o ditador Guaxaltopc.

Volto com a resenha quando terminar de ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário