Boa Garota Nunca Mais | Dica de leitura

28 de abril de 2023


Eu terminei de ler Boa Garota Nunca Mais e ainda estou processando tudo o que aconteceu, essa trilogia me conquistou lá no primeiro volume e se tornou uma das minhas preferidas no gênero. Esse terceiro livro é o mais pesado e intenso, com uma proposta mais madura já que a protagonista agora é uma adulta entrando na faculdade.


Apesar de cada livro contar um caso diferente, as histórias se conectam, então é importante ler na ordem certa para não se perder nas informações.


Pip agora está correndo perigo, nos dois livros anteriores ela sempre foi atrás e investigou os casos, agora - mais do que nunca - ela precisa identificar o serial killer antes que seja a sua próxima vítima e ele está cada vez mais perto dela.


Eu descobri quem era o culpado logo no começo já que desconfiava do personagem desde o primeiro livro, mas isso não tirou minha surpresa com a crueldade dele, sua frieza.


E quando chega o momento mais esperado de confronto entre Pip e o as$ass¡n0 as coisas ficam ainda mais frenéticas e começa uma série de situações que precisam ser friamente calculadas para que tudo dê certo.


É simplesmente genial!


Quem gosta de livros investigativos precisa ler essa trilogia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário