A Outra, Mary Kubica | Diário de Leitura

27 de fevereiro de 2023

Oi, gente! Estou lendo A Outra e estou gostando tanto da leitura que precisava vir aqui falar sobre o livro com vocês!

A Outra é aquele tipo de thriller psicológico em que os narradores não são confiáveis, você não sabe ao certo em quem acreditar, não sabe quem é culpado e desconfia de todos, até a protagonista – que somos levados a acreditar que é inocente – parece esconder alguma coisa.

Sadie e Will não estavam bem no casamento e havia muita coisa acontecendo, é quando a irmã dele morre e deixa a casa e a filha para que ele cuide. Will acha que a mudança vai fazer bem para a família, seria um recomeço. Sadie não estava tão animada com isso, as coisas vão demorar ainda para se restabelecer, mas ela se muda.

Pouco depois que a família chega à pequena ilha acontece um assass¡nat0 e Sadie se vê envolvida em situações estranhas. Se fosse só isso já seria uma baita trama para desvendar, mas a autora ainda traz mais complicações para essa história e quanto mais eu leio mais eu fico intrigada.

Outras duas narradoras surgem contanto histórias em diferentes épocas. Camille e Mouse. As duas não são confiáveis, embora Mouse seja apenas uma criança, mas, ao que parece, ela já cresceu e se tornou uma das personagens já conhecidas, só não entendi ainda quem é ela. E estou muito desconfiada de que Sadie e Camille sejam... bom, seria spoiler falar minhas suspeitas sobre elas.

Eu tenho certeza de que vou me surpreender muito com esse livro e que o final vai trazer um plot incrível, esse é exatamente meu tipo de leitura preferido e estou cheia de expectativas. Depois volto para trazer a resenha!

Me falem: Já leram algo da autora? Vocês costumam ler thrillers psicológicos? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário