Livro novo da FML Pepper trará contos sobre Zirk e personagens da trilogia Não Pare!

26 de junho de 2018

Gente!!!! A pessoa aqui está surtada e, claro, eu precisava vir compartilhar essa supernovidade com vocês. Continuem lendo para saber mais.

Vocês conhecem a trilogia Não Pare!? Bom, quem ainda não conhece eu recomendo que corra para ler, porque tem novidade chegando. É uma série com fortes emoções, carregada de muita tensão, com personagens marcantes e que te levam do amor ao ódio por eles em questão de linhas. Com uma escrita totalmente envolvente, FML Pepper nos cativa mais e mais a cada livro.

Há algum tempo a autora havia falando em suas redes sociais que estava com trabalhando em um novo projeto para a trilogia, um livro de contos. Mas aí o tempo foi passando e de repente (destaque para o de repente!!!!) vimos nos stories da Editora Valentina que a autora estava lá fazendo os últimos ajustes. Dando uma olhadinha básica no Instagram da Pepper eu vi essa postagem de 13 de junho:

Meu coraçãozinho não aguenta essas coisas, gente! Eu amo essa série e estou louca por esse livro, ainda não temos muitos detalhes sobre, mas é claro que quando tiver capa e sinopse eu venho mostrar. Hoje (26/06) a editora postou no Instagram uma foto com a seguinte legenda:

"Vocês já estão sabendo que tem livro novo da @fmlpepper vindo aí?
Será um livro de contos, com muito romance entre a Nina e o Richard, curiosidades sobre Zirk e outros personagens que apareceram pela primeira vez na trilogia Não Pare!"

Agora é só esperar! Quem quiser conhecer um pouco mais sobre a série, clique nos títulos dos livros que vou deixar aqui embaixo e uma nova guia será aberta com a resenha de cada um.

8 comentários:

  1. Oi Beatriz que legal gostei dessa notícia, até porque eu nem sabia dela. Gostei muito da trilogia Não Pare! e com certeza vou querer ler esse livro de contos para matar a saudade dos personagens.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  2. Oiii Bia

    Faz alguns minutos vi a capa de Máscaras, o livro da série que vai conter esses contos. Ficou lindo, um trabalho de primeira. Eu ainda não li nada da autora, mas acho essa trilogia bem interessante e pretendo ler em algum momento.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Beatriz, como vai? Amei essa noticia, acabei de seguir a autora para não perder nenhuma novidade sobre esse lançamento. Olha, faz um tempão que estou interessada em iniciar a série Não Pare! Porém, ainda não tive oportunidade para iniciar por causa dos muitos livros que eu tenho na estante, espero gostar dela tanto quanto você.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  4. Olá, já vi falar da série mas ainda não li.. Fico feliz que esteja saindo um livro novo com contos, os fãs devem estar pirando assim como você haha.. Espero que saia logo né!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  5. Eu confesso que ainda não li a trilogia, mas mesmo assim fiquei super contente com a notícia desse livro extra, fiquei bem empolgada para ler todos logo.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Beatriz!
    Eu ainda não li essa série, já vi várias resenhas positivas e algumas nem tanto, então sempre fico em dúvida se devo ou não ler. Em todo o caso, tenho curiosidade sobre a trama. Vou pensar a respeito, já que não poderia ler os contos sem ter lido a série.
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem Beatriz?

    Eu conheço esse livro e a série, já li diversas resenhas super positivas sobre a obra da Pepper e confesso que fico com vontade de conhecer a escrita da autora, mas nunca que sobra tempo. Parabéns pela publicação.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Olá Beatriz, a trilogia Não Pare! é uma das minhas favoritas, então estou bem empolgada também para o lançamento deses contos *-*

    ResponderExcluir