Nunca Vou Me Apaixonar | Mari Monni [Lançamento]

14 de março de 2018

Oi, gente. Hoje eu trago novidade para quem curte livro hot! Leiam a postagem completa para saber mais sobre o lançamento da Mari Monni.

Sinopse: 
!!! ALERTA !!!

Este livro contém homens lindos, situações muito engraçadas e algumas cenas pra lá de quentes. Leia a seu próprio risco. A autora não se responsabiliza se, ao final da história, você estiver completamente apaixonada e querendo mais.

**

Quem nunca passou por uma decepção amorosa que atire a primeira pedra.

Eu, com certeza, já tive a minha cota de coração partido. Pegar minha namorada revirando os olhinhos com meu professor da faculdade não foi nada legal. Desde então, levo minha vida de forma simples e descomplicada. E por simples e descomplicada, quero dizer funfando com várias e me envolvendo com nenhuma.

Prazer, me chamo clichê ambulante.

Mas, ei, não desista de mim ainda. Minha história muda quando eu conheço minha vizinha. Ela é linda, inteligente, bem-humorada e... virgem! Como eu não estou interessado em um relacionamento, isso não faz a menor diferença. Certo?
Só que as coisas começam a ficar estranhas. Principalmente quando sentimentos (sentimentos?!) entram no meio.
Anos atrás, eu fiz um pacto com meus amigos: nunca vou me apaixonar. Só que está cada vez mais difícil manter minha palavra.

Meu nome é Dante e esta é a história de um cafajeste fadado a viver uma vida celibatária.

Socorro!

Livro indicado para maiores de dezoito anos por conter muitos palavrões e cenas de molhar a calcinha.
Por enquanto o livro está apenas na versão digital e quem quiser pode adquirir o e-book na Amazon, é só clicar aqui e uma nova guia será aberta diretamente na página de compra. Eu pretendo ler em breve e quando eu terminar a leitura trago a resenha aqui no blog para vocês :) 

10 comentários:

  1. Olá Beatriz, tudo bom?
    Eu não curto livros hot, mas acho interessante você divulgar os lançamentos deles no seus blog, sempre tem algum leitor que curte e quer conhecer novos autores.

    Beijos e Abraços VIVI
    http://vickyalmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Legal esse espaço para divulgação, mesmo não sendo um livro que curtimos, divulgar é maravilhoso.
    No momento estou dando um tempo em adiquirir livros muito hots, não sou fã de hot muito detalhado, mas nada contra, tenho muitos aqui de autoras que acompanho e algumas dessas partes até pulo kkkkk, no momento estou mesmo lendo os que eu já tenho para depois comprar outros.
    Mas muito sucesso para autora nas vendas.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. OI,Bea. Espero que vc faça a leitura em breve e aprecie a história...nunca tinha ouvido falar da autora, mas confesso não ser um gênero que eu goste...
    bjs...

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Confesso que não sou muito fã de romances hot, porém, esse parece até ser engraçado.
    Vou esperar ser lançado para conferir as resenhas e ver se vale a pena ler mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Confesso que não curto muito ler hot mas para quem gosta e desfruta dessa literatura com certeza o livro vai agradar!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  6. Oi, Beatriz! A história parece um típico chick-lit masculino (tem um nome específico que não lembro qual é rs) e parece ser bem divertida. Vou aguardar sua resenha para ver se realmente vale a pena me embrenhar nesse romance.
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu gosto de romances do tipo, e pela sinopse, já fiquei interessada em ler ele e conhecer mais o Dante, com certeza vou adquirir o e-book quando possível.

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito das divulgações que vc faz por aqui. Mas confesso que não sou fã de hot e por isso dessa vez eu vou pular essa dica. POREM preciso dizer que essa capa Oh hahaha adorei

    Beijos
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  9. Não curto livros hot e a presença de palavrões piora um pouco as coisas pra mim... Mas espero que ame a leitura, tive a impressão de ser um livro divertido!

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Adorei a forma de divulgação e ficarei de olho no livro haha Gostei da sinopse e capa, e por ser um dos meus gêneros favoritos com certeza lerei haha
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir