O Fundo é Apenas o Começo| Neal Shusterman [Divulgação]

13 de março de 2018

A Editora Valentina traz para o Brasil o novo livro de Neal Shusterman, leia a postagem completa e saiba mais sobre esse superlançamento.

Sinopse:
CADEN BOSCH está a bordo de um navio que ruma ao ponto mais remoto da Terra: Challenger Deep, uma depressão marinha situada a sudoeste da Fossa das Marianas.

CADEN BOSCH é um aluno brilhante do ensino médio, cujos amigos estão começando a notar seu comportamento estranho.

CADEN BOSCH é designado o artista de plantão do navio, para documentar a viagem com desenhos.

CADEN BOSCH finge entrar para a equipe de corrida da escola, mas na verdade passa os dias caminhando quilômetros, absorto em pensamentos.

CADEN BOSCH está dividido entre sua lealdade ao capitão e a tentação de se amotinar.

CADEN BOSCH está dilacerado.

Cativante e poderoso, O fundo é apenas o começo é um romance que permanece muito além da última página, um pungente tour de force de um dos mais admirados autores contemporâneos da ficção jovem adulta.
Vencedor e finalista de mais de 15 prêmios, entre eles vencedor do NATIONAL BOOK AWARD, Medalha de Ouro no CALIFORNIA BOOK AWARD, Finalista do MILWAUKEE COUNTY TEEN BOOK AWARD, Melhor Livro do Ano (Publishers Weekly), Finalista do ABRAHAM LINCOLN AWARD, entre outros.

O livro ainda não entrou em pré-venda, mas assim que a editora liberar a data eu divulgo nas redes sociais e atualizo aqui. 

13 comentários:

  1. Menina, esse livro parece se incrível!! *___*
    Tenho muito interesse na Fossa das Marianas, sério, assisto todo documentário que encontro sobre. Nunca tinha lido nada desse livro até agora, nem em inglês, mas já anotei a dica! Espero gostar!! *___*

    ResponderExcluir
  2. Quando o e-mail da editora quase surtei com essa novidade.
    Não vejo a hora de sair o lançamento para poder solicitar *_*

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  3. Não conheço as obras do autor, mas essa parece ser incrível! A temática parece ser bastante interessante e daquelas que prende o leitor do começo ao fim. Além, é claro, dessa capa maravilhosa! Já estou ansiosa por esse lançamento. ♥

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Esse parece ser um livro interessante. Vou esperar saber mais dele para poder decidir se leio ou não, mas já gostei da premissa!

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Confesso que pela sinopse eu não entendi nada dele e ela não me fez ter expectativas. Mas, pelo fato de se passar no mar, fiquei curiosa. Não sei se leria, acho que só depois de saber mais informações. Espero que goste da leitura, se for fazê-la :)

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, como vai?
    Estou muito interessada nesse livro do Neal, li O Ceifador escrito por ele e fiquei apaixonada. Não vejo a hora desse lançamento sair.

    Beijos e Abraços VIVI
    http://vickyalmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não conheço o autor, mas a sinopse é bem curiosa, misteriosa. Vamos aguardar as resenhas e descobrir um pouco mais sobre Caden Bosch.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu vi sobre esse livro e estou bem curiosa pra conhecer essa leitura.
    Amo os livros da Valentina e acredito que esse será mais um queridinho.
    Já aguardando o lançamento!
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  9. Oi Beatriz!
    Não sabia deste lançamento e já fiquei doida para ler!
    Achei a sinopse e o título do livro super interessantes
    Gosto muito de livros com esta temática
    Ja vai pra lista!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Acho que o nome desse autor não me é estranho. Pela capa e sinopse, esse lançamento é um livro que já vou colocar nos meus desejados.

    ResponderExcluir
  11. Uma sinopse extremamente estranha, mas pela quantidade de prêmios coloquei na lista para minhas futuras leituras. Beijos para você Beatriz.

    Nara Dias
    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
  12. Uau, que sinopse interessante e intrigante! Já estou curiosa para conferir essa obra e esperarei ansiosa pelo lançamento haha. Obrigada pela dica, bjss!

    ResponderExcluir
  13. Gente! Que sinopse! Que capa!
    Acho que vai ser um baita lançamento e um baita sucesso!!

    Curiosa!

    Beijos!

    ResponderExcluir