Operação paixão | O que achei da leitura

28 de janeiro de 2026

Ela é uma agente da CIA e não pode, em hipótese alguma, se apaixonar pelo alvo – o guarda-costas de um mafioso perigoso. A missão de Sydney é simples, seduzir Nick para obter informações sobre o mafioso que, não se ela puder impedir, vai se casar com sua irmã. Bom, mas é claro que as coisas iriam se complicar!

O que tem no livro:

  • Cenas divertidas
  • Momentos tensos
  • Espionagem
  • Segredos
  • Abandono parental
  • Drama familiar
  • Romance sensual moderado

Sydney já não visitava a família há muito tempo, se escondia no trabalho e inventava inúmeras desculpas para não voltar para casa. Ao ser recrutada para investigar a própria família, a agente terá que confrontar não apenas o passado, como também precisará lidar com um presente cheio de dúvidas.

Sua irmã vai se casar e ela não sabia, isso a fere, escancara a ferida em seu coração e mostra o quanto vem sendo ausente. Pior ainda, sua irmã vai se casar com um mafioso perigoso e Sydney não tem ideia se Calla sabe ou não onde está se metendo. Claro que acredita na inocência da irmã, mas será que durante todo o tempo em que esteve afastada algo aconteceu e a irmã mudou tanto assim? A agente vai tentar provar a inocência de Calla até o fim, mesmo quando as provas indicarem o contrário.

Seduzir Nick e obter informações, tentar arrancar dele qualquer coisa que possa ajudar na investigação. Parecia simples, o problema? É difícil não se encantar pelo guarda-costas. A química entre eles vai aumentado e ela não sabe até que ponto aquilo é uma farsa.

Eu fiquei simplesmente apaixonada por essa leitura. É um livro que mistura na medida certa ação, suspense, drama e romance e tudo isso em meio ao clima natalino, o que deixa a trama ainda mais envolvente, mas o Natal é um detalhe, não o grande destaque.

Uma obra que aborda assuntos importantes de maneira leve, deixando mensagens nas entrelinhas e nos envolvendo mais a cada página. E as cenas sensuais não são explícitas, é no estilo "e se amaram a noite toda", então quem não curte romance com hot, pode ler sem medo, mas saiba que tem momentos quentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário