Feliz 2024 e novidades vindo por aqui

1 de janeiro de 2024

 

Oi, pessoal! 2023 foi um ano muito complicado para mim e isso acabou me afastando do blog um pouco. 
Quem me acompanha pelo Instagram também viu um pouquinho do que aconteceu, estive com a saúde bem fragilizada, precisei de uma cirurgia que teve muitas complicações, a recuperação foi difícil e fui parar no CTI com risco de vida, mas graças a Deus agora estou bem.

Para 2024 pretendo voltar a fazer mais postagens aqui, afinal, foi onde tudo começou e não abro mão desse cantinho. O quadro De Bem com a poesia vai voltar, vou trazer mais dicas de filmes e séries também, além, claro, de falar sobre minhas leituras e trazer indicações.

O Clube Um Thriller com a Bia também voltou e está ativo, quem quiser participar é só clicar aqui. Em janeiro já vai acontecer nossa primeira LC de um thriller nacional e estamos todos empolgados. 

Obrigada a quem continua acompanhando mesmo que as postagens tenham diminuído,  e vamos que vamos porque agora voltei <3

Feliz 2024 a todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário