No Mundo da Luna (Carina Rissi) ganha capa nova

24 de outubro de 2018

Crédito da imagem: Verus Editora
Oi, pessoal!
Algum fã de Carina Rissi por aqui? No Mundo da Luna é um dos livros mais vendidos da autora e acabou de ganhar uma capa nova, e não é só isso, a nova edição ainda tem um conto inédito. Quem comprar na pré-venda ganha um marcador personalizado.

Sinopse: Edição com nova capa e com o conto A entrevista, que narra a entrevista de emprego de Luna Braga para entrar na revista Fatos&Furos.
A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e o chefe vive trocando seu nome.
Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?
Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.
Com seu estilo ágil e fluido, Carina Rissi criou em No mundo da Luna uma leitura viciante, permeada de humor, encanto e paixão, que vai conquistar você do início ao fim.
Compre na pré-venda:
*Data prevista para lançamento: 08/11/2018

12 comentários:

  1. Oi!
    Menina, que desespero! Quase surtei quando vi essa capa. Demorei tanto pra comprar a primeira edição, e agora fizeram essa, e ainda ganha um marcador exclusivo! Não creio! Estou revoltada, porque essa é muito mais bonita que a anterior. O jeito vai ser comprar né? Vida de fã é assim mesmo kkkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Estou muito apaixonada por essa capa, ficou muito perfeita! E o marcador sensacional.
    Quando lançaram essa capa fazia poucos dias que tinha comprado o livro na versão anterior, fiquei um pouco chateada. Rs Mas não me apego muito, até porque comprei em uma promoção boa.
    Meu prmienrio contato com a autora vai ser com esse livro, espero gostar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Mas gente, que arraso de capa, estou fascinada! Já tenho esse livro na edição antiga, mas com certeza vou comprar esse com a capa nova, porque está realmente linda. Amei a novidade!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia tudo bem? Ainda não li nenhum livro da Carina, mas só escuto coisas boas, comprei alguns dela mas ainda não consegui tempo para ler, adorei a capa achei interessante, vou anotar sua dica e esperar sua resenha sobre o mesmo, parabéns pelo post, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Eu ainda não li este livro, mas conheço muita gente que tem este como preferido. Com toda certeza esta capa está bem mais bonita que a primeira.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  6. Eu li essa história quando foi lançada com a capa antiga e amei tanto, é uma leitura muito gostosinha e fico feliz demais em saber que saiu uma nova edição!

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Ai que amor! Eu li esse livro assim que foi lançado e amei a história! Acho que essa capa ficou muito mais bonita e combinou perfeitamente! Estou pensando seriamente em adquirir essa nova edição hahaha

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Página
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Beatriz! Adoro esse livro, achei bacana a editora lançar uma nova capa, fugindo das capas com noivas que são frequentes nas histórias da autora. rsrs
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  9. Oi Beatriz, sua linda, tudo bem?
    Eu gostei muito mais dessa capa. Agora fiquei triste, pois eu já tenho o livro e não tem esse conto extra, a editora poderia lançar ele de forma extra para quem já tem o livro.
    beijinhos.
    cia.

    ResponderExcluir
  10. Oi Beatriz.

    Adoreia novidade que você trouxa da Carina Rissi. Até o momento eu li apenas um livro dela, a sinopse desse para ser uma história bem interessante. Sua dica está anotada, pois amei a capa.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá.

    Ainda não li nada da autora, mas preciso confessar que essa capa está MARAVILHOSA, melhor do que a anterior, sem dúvidas! Todo mundo fala bem da Carina e quero dar uma chance em breve, só não sei por qual livro começar haha

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  12. Oi Beatriz, como está?
    Não li nada da Carina Rissi, mas a maioria é só elogios a ela e inclusive uma amiga superquerida me deu de presente toda a série "Perdida" em ebook. Mas confesso que a sinopse desse me deixou bem interessada e essa nova capa ajudou a aumentar o interesse!
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir