Gaslight | John Roach [Divulgação]

16 de outubro de 2018

Em sua primeira obra publicada John Roach nos traz um protagonista que relata momentos do mais puro horror vivenciados por ele. Confira a sinopse e sabia onde comprar.

Sinopse: 
“- Você já viajou para o passado Doutor? – ele não disse nada – uma viagem fria, da qual você não quer se lembrar? Da qual você não deve lembrar e que vai voltando aos poucos mesmo que não queira? Por que se nunca esteve em um lugar assim, se nunca se perdeu nesse mundo, então não sei se vai entender minha história.”
John Silent tomou Sandra por esposa. Suas vidas passaram por demasiadas turbulências e graças a seu trabalho ele não pode dar a ela a tão sonhada lua-de-mel. Levou três anos para que a oportunidade surgisse. Graças à indicação de seu bom amigo Arthur, John aluga uma cabana na colina ao topo da simpática cidade de New Perrish. Tudo esta belo para os Silent, até o momento em que Sandra desenvolve acessos de sonambulismos e pesadelos. O desconforto chega a um ponto em que o mais lógico a fazer é deixa o lugar, contudo a cidade tem outros planos.
John é separado de sua esposa e jogado ao limite oposto da cidade, onde tudo que irá encontrar são fortes indícios de que deve fugir e deixar sua amada a própria sorte. A recusa em ouvir os sinais o fará pagar um alto preço. Conflitante entre dois sentimentos, o medo de ser engolido pelo horror que compõe cada centímetro da cidade ou o desejo desesperado de descobrir a verdade e encontrar seu bem mais precioso que lhe fora arrancado. Sua mente esta prestes a engoli-lo numa tormenta de duvidas e desespero até que, quando tudo parece esclarecido, não poderia ele estar mais no escuro.
Ao fim ele esta a salvo, relatando tudo que viveu. Tortura-se imaginando se alguém poderá acreditar nele, ou se declararão John Silent um insano. Seja como for ele pode respirar tranquilo, o que quer que tenha passado já terminou antes mesmo de começar, e ele esta a salvo... Não é?
Garanta o seu exemplar: Site da Editora Chiado | Saraiva | Martins Fontes

Logo vai ter a resenha dele aqui no blog!

*esta postagem é um publieditorial

30 comentários:

  1. Oi Beatriz.
    A sinopse é interessante mas não leio terror, sou muito medrosa. Mas sei que é um gênero que atrai muitos leitores e com certeza vão curtir o livro.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. O que eu gostei mesmo foi dessa capa misteriosa que faz jus a sinopse. Vou esperar a sua resenha porque me interessei pela leitura. <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  3. É um livro bastante assustador, ao ler a sinopse a gente nota que a história é daquelas que vai prender o leitor até o fim do livro, a história é incrível fiquei bastante curiosa, vamos aguardar a resenha do livro pra saber como vai terminar a história bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi, é um bom livro, acredito.
    John é um bom protagonista pelo que notei, espero que a história seja convincente.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do clima de mistério presente na sinopse. O livro certamente possui uma história que prende a atenção. Fico no aguardo a resenha completa! Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Nós do blog Duas Livreiras recebemos esse livro em parceria com o autor e não vejo a hora de ler, já que parece ser uma obra incrível. Não sei ainda quem irá resenhar, mas certamente irei ler, haha. Adorei a divulgação!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  7. Se a sinopse já nos prende e faz imaginar mil coisas, imagine o que a história completa seria capaz de proporcionar? Fiquei muito interessado com o começo e essa misteriosa viagem ao passado, bastante diferente.
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  8. Adoro histórias com narrativas assim, me atraem muito a curiosidade. Com certeza quero adquirir um exemplar deste livro também! *-*

    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  9. Oiê! Essa sinopse está mesmo muito instigante. Eu particularmente não tenho o hábito de ler terror, mas se o livro for tudo o que promete, você certamente fará uma boa leitura!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    não é um gênero que costumo ler, mas há sempre uma "primeiras vezes" hehehe
    essa sinopse me desperto profunda curiosidade!

    ResponderExcluir
  11. A sinopse é instigante, fiquei curiosa para acompanhar o desfecho dessa história. Aguardarei a resenha para saber mais sobre o livro através das suas impressões.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. O post me chamou a atenção logo na imagem de capa! "Sua mente está pestes a engoli-lo nume tormenta de dúvidas e desespero" só de ler essa parte já fiquei curiosa XD

    Beijos!

    ResponderExcluir

  13. Essa sinopse já me passou uma vontade enorme de ler! Quero e quero haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Amei...muito interessante o suspense...espero amar tb o resto da história.

    ResponderExcluir
  15. Oi
    gostei bastante da sinopse por si ela já prende a gente,é uma história bem interessante e cheia de suspense meu filho que adoro ler livros assim vou indicar para ele.

    ResponderExcluir
  16. Oii, tudo bem?

    Que sinopse incrível, já me deixou toda empolgada para ler o livro. Estou curiosa desde já.
    Obrigada por compartilhar!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Bia tudo bem? Só pela sinopse já me deu curiosidade sobre a leitura, não conhecia esse autor, vou esperar sua resenha para ler, quero saber sua opinião, parabéns pelo post, bjs!

    ResponderExcluir
  18. Oi! Nossa, vi esse livro numa loja online e não cheguei a ler pra saber do que se trata, lendo agora essa sinopse achei super promissora! Parece bem uma história cheia de suspense e medo, o que me agrada demais! Adorei a dica!

    Bjoxx ~ Stalker Literária

    ResponderExcluir
  19. Nossa. Já quero esse livro! kkkk show de bola!

    leticia-trindade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. A capa do livro é linda e instigante, que condiz muito com o titulo.
    A sinopse é maravilhosa e me deixou louca para saber mais, ansiosa pela resenha.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi, Beatriz!
    É uma ótima indicação para esse mês de Halloween! Não sou muito chegada em terror, mas fica como dica para quando eu quiser sair da zona de conforto.
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  22. Eu estou muito curiosa para saber o andamento da historia. Sinopse:“ parece ser um pouco suspense.John é separado de sua esposa e jogado ao limite oposto da cidade.Onde tudo o que ele encontrará são fortes indícios de que ele deve fugir e deixar o destino de sua amada. Um livro de tirar o fôlego, com certeza.

    ResponderExcluir
  23. Só a capa já me deixou mega curiosa! A sinopse então... =O será que ele está mesmo a salvo? Meu Deus, preciso saber! Adorei a dica!!

    ResponderExcluir
  24. Oie!
    Essa capa me deixou bem curiosa, e ainda com uma sinopse... completou o pacote, já quero saber mais do livro!
    Uma ótima dica!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  25. Olá, tudo bom?
    Não conhecia esse livro, mas achei a sinopse super instigante! Fiquei curiosa para saber como o personagem conseguiu escapar, se ele levou a esposa consigo ou não e se vão acreditar nele no fim das contas ou considerá-lo insano! Já anotei a dica ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Que sinopse tensa, eu gostei, viu, vou esperar algumas resenhas antes de tomar a decisão final ou se ver na livraria dou uma foleada.

    ResponderExcluir
  27. oii, tudo bom?
    Me interessei bastante pela sinopse. Fiquei intrigada pela história, quero conferir algumas resenhas para saber se realmente faz meu tipo de leitura.
    beijos

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    Parece ser uma daquelas tramas que deixa a gente bem ligado ao longo das cenas. Espero que seja um enredo bem trabalhado e os personagens façam jus a essa sinopse maravilhosa.
    Ansiosa pela resenha.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  29. O enredo é bem interessante. Leria fácil essa obra. Adorei a capa, dá um ar todo-todo à obra. Vou anotar a dica.

    ResponderExcluir
  30. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia o livro, mas é um enredo bem diferente e parece se tratar de um leitura envolvente. No entanto, me parece ser um livro que foge bastante dos gênero que estou acostumada a ler. Por isso, vou aguardar ler algumas resenhas antes de comprar.
    Beijos!

    ResponderExcluir