Box Ninho de Fogo - Todas as capas reveladas [Pré-venda]

3 de julho de 2017

Gente, a editora Pendragon liberou as capas dos três livros da trilogia Ninho de Fogo, estão todas tão lindas!!! Continuem lendo e vejam as sinopses e o link para comprar na pré-venda.

A Mestiça
Sinopse
Melane, uma garota de 16 anos que vive com a avó, descobre não apenas ser uma mestiça de bruxa e dragão, como também uma princesa em um mundo chamado Ninho de Fogo.

Com ajuda de seu fiel guardião David, e o pequeno Jack, o garotinho de quase 300 anos de idade, ela volta para sua terra natal, descobrindo que o lugar está se despedaçando.

Em um mundo de dragões, fadas e sereias, Melane terá que ser forte para a batalha que colocará em risco o mundo onde nasceu, enquanto tenta descobrir a quem pertence seu coração.

Uma mistura de romance, aventura, guerra e salvação é o que te espera em Ninho de Fogo!


Coração de Escamas
Sinopse
O mundo que Melane conhecia não existe mais. Fadas, sereias e dragões fazem parte de sua realidade agora. A mestiça conseguiu libertar seu povo da maldição e da fome, mas o perigo ainda não acabou. Pedrus continua solto e somente ela poderá descobrir onde encontrá-lo. Esta parte da jornada não será fácil e Melane nem imagina todas as dificuldades e desafios que terá que enfrentar. Laços fortes de amizade, amor, traição, corações partidos, batalhas, sangue e morte, é isso que te espera nesta nova etapa de Ninho de Fogo!


Isso Não É Neve
Sinopse
De volta à Terra, Melane nunca pensou que pudesse sentir tanta falta de Ninho de Fogo.

Ela acreditava que seu mundo estava seguro, mesmo estando afastada, mas descobre que mais uma guerra se inicia e ela é a única responsável.

Perdida e sem saber o que fazer para evitar que mais criaturas morram, ela contará com a ajuda de todas as pessoas e ama e precisará  ser forte e lutar pelo lugar onde nasceu. Proteger Ninho de Fogo sempre foi o mais importante, custe o que custar.

Esta parte da história está recheada de ação, sentimentos, romance e muito sangue.
Prepare-se, a jornada termina aqui.


Clique aqui para comprar na pré-venda
Quem for na Bienal do Rio tem a opção de retirar o box pessoalmente!

13 comentários:

  1. Oi! Adorei as capas, minha favorita é a primeira. Histórias envolvendo sereias e dragões já têm um lugar guardado no peito <3

    Beijos!
    Livros que Li

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?
    Não conhecia a trilogia, mas fiquei encantada com todos os livros. Não só pelas capas, que devo dizer estão maravilhosas, mas com a sinopse de cada. Sou apaixonada por fantasia, ainda mais quando envolve sereias e dragões. Estou agora mesmo pensando se devo quebrar meu porquinho e adquirir o box.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá. Tudo bem?
    Que maravilha, todos os livros em um único box, incrível. Não poderia de deixar de comentar a história. Eu não sou muito ligado em livros de fantasia, mas achei a história interessante e aparece incrível. E não poderia deixar de falar das capas: uma mais bonita do que a outra. Vou conferir o preço da pré-venda, se tiver bom quem sabe não me anime, né?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. As capas dos livros estão lindas mesmo, esse box parece maravilhoso!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  5. Que capa mais fofa *--*
    Não conhecia os livros, apesar de gostar de livros de fantasia este não me chamou atenção, quem sabe uma outra hora né? Hoje vou passar a dica.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Acho que foi aqui no seu blog que vi quando foi revelado a primeira capa, estava rolando até uma promoção. Enfim, ainda não li esses livros, mas achei a premissa muito interessante e as capas estão lindas.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Beatriz, que lindas estas capas! Não tinha visto a série ainda, e fiquei interessada. Anotando sua dica!
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia a trilogia e confesso que não é um gênero que chama a minha atenção, mas as capas estão realmente bem bonitas!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Oie, amei as capas são lindas, sobre os livros fiquei curiosa para ler, gosto de livros que contém trilogia.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Biaaa, eu ameiii a postagem. Muito obrigada por tudooo!!! 💚💚💚💚

    ResponderExcluir
  11. Que maravilha, realmente, capas lindas e pela sinopse, sinal de sucesso.

    ResponderExcluir
  12. Olá Beatriz,

    As capas do box estão incríveis não é? Eu não resisti e já adquiri o meu na pré venda e pretendo busca-lo na Bienal com a Camila.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  13. Olá Beatriz!
    Eu não conhecia a trilogia, mas gostei muito da sinopse. As capas ficaram um arraso e a editora está de parabéns. Espero poder ver a resenha dos livros aqui para saber mais da história.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir