Bienal do Livro Rio 2017 - Credenciamento eletrônico | Saiba como fazer

18 de julho de 2017

Galeraaaaaa!!!
A Bienal do Rio está chegando (como faz para segurar a ansiedade?) e o credenciamento eletrônico já está disponível no site. Continuem lendo a postagem e saibam como fazer o cadastro.

Autores, professores, bibliotecários e profissionais do livro:
Para fazer a sua credencial clique aqui e uma nova guia será aberta. Você vai preencher um formulário com os seus dados e, quando finalizar, vai receber uma confirmação por e-mail. A impressão da credencial ainda não está disponível, mas acredito que será liberada quando estiver mais perto do evento.

Importante:
Para validar a entrada, será preciso se dirigir ao guichê de credenciamento com um documento com foto, a credencial e um dos documentos obrigatórios (no e-mail vai ter a relação de documentos).

Blogueiros, influenciadores, youtubers e poadcasts
Para fazer o seu cadastro clique aqui e uma nova guia será aberta. O cadastro será avaliado, nem todos receberão a credencial, mas a confirmação chegará no e-mail cadastrado.

Eu já corri para fazer a minha e já estou com a credencial de autora 😄

Quem mais vai à Bienal? Vamos nos encontrar por lá, gente. Uma das coisas que eu mais gosto desse evento lindo é ter a oportunidade de reencontrar amigos e conhecer os amigos virtuais. Fora a energia super positiva. A Bienal é um lugar mágico!

Ah, o mais importante: O evento será de 31 de Agosto a 10 de Setembro. Depois eu trago mais informações. 

9 comentários:

  1. Nossa, que legal!!
    Acredita que só fui a uma Bienal do Livro quando era criança?? Tinha uns 12 anos... Quero muito ir a do ano que vem! =)

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom?
    Adorei seu post, foi muito informativo e útil! Não vou poder ir esse ano, mas ano que vem estarei lá, com certeza!
    Beijos,
    Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, para todos que irão participar da Bienal seu post foi muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Bienal chegando e ansiedade aumentando... Não vou a Bienal mas desejo um ótimo evento a todos que vão.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  5. Que legal que você dividiu isso com todos os leitores do blog, tem gente que acaba perdendo o prazo por desinformação mesmo... Não irei à Bienal, mas espero que seja um evento lindo! Aproveite!

    ResponderExcluir
  6. postagem bacana, muita gente faz confusão sobre isso. espero poder ir para bienal este ano, ainda não decidi.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Bacana dividir essa informação com a gente Bia. Pena que o credenciamento para blogueiro é uma coisa BEM difícil. Tentaria mas já me avisaram pra desistir :/
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie! Estou tentando ir no link do cadastro de blog mas entra a página inicial,pode me ajudar?! obrigadaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juliana.
      O link está abrindo na parte de credenciamento é só você escolher a opção de blogs no lado direito da tela (embaixo do credenciamento para imprensa).
      Qualquer dúvida, pode perguntar e se eu souber responder e ajudo.
      Beijos

      Excluir