17 de julho de 2017

Parceria com Marília G. Barbosa


Sobre a autora
Nascida e criada em Brasília, Marília Barbosa é a mais velha de duas irmãs e se formou em Design e Japonês, mas também estuda Letras-Português. Vivendo no mundo da lua, ela se apaixonou pela escrita logo cedo, aos 14 anos, começou a brincar de criar histórias com as amigas da escola. A brincadeira evoluiu e se tornou solo, e agora ocupa todo o tempo livre da Escritora, que pra cada estória que termina, tem cinco novas na cabeça.

O Livro
Selene e o Dragão (Livro 01) - A Última Lua Azul | Editora: PenDragon | Páginas: 300 | Sinopse: Em meio a uma guerra entre humanos e dragões, Selene foge de uma tragédia que destruiu sua vila e se vê frente a frente com um inimigo de sua espécie: um dragão, caído e vulnerável. Contrariando tudo o que conhecia e ainda com a dor da perda pesando no peito, ela toma uma decisão e usa magia para salvá-lo. Agora, Drake, o dragão, e Selene dão início a uma jornada para reconciliar ambas espécies. Porém, percebem que há muito mais em risco ao receberem uma missão de uma Deusa poderosa e temperamental. Todos têm objetivos ocultos, e o sucesso ou fracasso desta missão pode provocar mais consequências do que se imagina.
Clique aqui para comprar o livro, uma nova guia será aberta já no site da editora.

A autora vai estar na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, dia 09/09 às 16 horas. 

6 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Gostei bastante da premissa e também da capa, não sei se leria por não ser meu gênero mas parabéns pela parceria.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Beatriz, eu já conhecia o livro e acho essa capa linda, mas ainda não li nada da autora.
    Parabéns pela parceria!
    Aguardo resenha.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii!

    Que lindezaaaaaa!! Parabéns pela parceria, espero que seja um sucesso! No aguardo das novidades!

    beijinhos,

    ResponderExcluir
  4. Olá, que lindo o livro e parabéns pela parceria, posta a resenha dele logo, quero saber o que você achou, e boa sorte para a autora, que ela consiga muito sucesso com esse novo lançamento

    ResponderExcluir
  5. oi, Beatryz. Parabéns pela parceria, fico feliz por essa conquista no teu blog... e que o lançamento da autora seja um sucesso na bienal :D
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie amore,

    Como amante de literatura brasileira não poderia deixar de amar essa nova parceria, parabéns, que seja frutífera para ambos os lados!

    Beijokas!

    ResponderExcluir