Esposa Até Segunda [Pré-venda]

22 de junho de 2017

Está chegando o segundo volume da série Noivas da Semana. O livro Esposa Até Segunda tem previsão de lançamento para o dia 10/07//17. Confira a capa, a sinopse, saiba onde comprar e veja o brinde exclusivo da pré-venda.

Sinopse:
Carter Billings: com seus cabelos loiros, olhos azuis e beleza hollywoodiana, ele pode ter a mulher que quiser. Mas, quando decide concorrer à vaga de governador do estado da Califórnia, Carter sabe que vai precisar abandonar a vida de solteiro e se tornar um homem de família. E para isso ele precisa de uma esposa. Entra Eliza Havens, que gerencia a agência de casamentos Alliance.

Eliza Havens: ela está feliz por sua amiga Sam ter arrumado um marido rico e atraente. Só tem um detalhe que a deixa louca da vida: o melhor amigo dele, o sexy e ousado Carter Billings. Eliza nunca brigou tanto com um homem — e nunca conheceu alguém que mexesse tanto com ela. Juntar pessoas solitárias é a maneira como Eliza ganha a vida, porém um obscuro segredo do passado a faz descartar totalmente a possibilidade de se casar. Pelo menos foi assim até agora...

Pré-venda nos sites:


6 comentários:

  1. Oi Beatriz, estou louca para ler esta série, mas infelizmente por enquanto só estou babando pelas capas. Este segundo livro continua lindo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Beatriz tudo bem?
    Não conhecia essa série por coincidência vi no Skoob hoje, e me deparei com a sua apresentação.
    A capa me ganhou muito, muito e muito gostei muito do enredo também.
    Uma mulher que trás mágoas e não consegue se envolver me lembra livros da Susan Fox, li dois com esse enredo e gostei.
    Com certeza está série estará na minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Adorei a dica, fiquei bastante curiosa com esse segredo obscuro, rs.
    Este é o livro dois, precisa ter a leitura concluída do primeiro para ler ele, ou é uma continuação independente? Aguardo resposta, beijos.

    http://estantedakahofc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia!1
    Quero este livro! Aliás, quero a série toda, torcendo pra rolar outro bug da Saraiva kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Olha depois de A Garota do Calendário confesso que estou fugindo de livros assim, apesarem de serem de nichos diferentes hahaha Já acho estranho a série começar quarta, porém as capas são lindas né? Estou a espera de resenhas para ter uma opinião concreta hehe
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Beatriz, essa capa é muito linda e essa série tem tudo para ser maravilhosa.
    Já está nos desejados!

    ResponderExcluir