Capa revelada do novo livro de Dan Brown, Origem [Novidades]

29 de junho de 2017

Origem, o novo livro de Dan Brown, chega às livrarias em Outubro de 2017. A obra será publicada pela editora Arqueiro e já temos a capa e a sinopse. Continue lendo e veja os detalhes.

Sinopse
DE ONDE VIEMOS? PARA ONDE VAMOS?

Robert Langdon, o famoso professor de Simbologia de Harvard, chega ao ultramoderno Museu Guggenheim de Bilbao para assistir a uma apresentação sobre uma grande descoberta que promete “mudar para sempre o papel da ciência”.

O anfitrião da noite é o futurólogo bilionário Edmond Kirsch, de 40 anos, que se tornou conhecido mundialmente por suas previsões audaciosas e invenções de alta tecnologia. Um dos primeiros alunos de Langdon em Harvard, há 20 anos, agora ele está prestes a revelar uma incrível revolução no conhecimento… algo que vai responder a duas perguntas fundamentais da existência humana.

Os convidados ficam hipnotizados pela apresentação, mas Langdon logo percebe que ela será muito mais controversa do que poderia imaginar. De repente, a noite meticulosamente orquestrada se transforma em um caos, e a preciosa descoberta de Kirsch corre o risco de ser perdida para sempre.

Diante de uma ameaça iminente, Langdon tenta uma fuga desesperada de Bilbao ao lado de Ambra Vidal, a elegante diretora do museu que trabalhou na montagem do evento. Juntos seguem para Barcelona à procura de uma senha que ajudará a desvendar o segredo de Edmond Kirsch.

Em meio a fatos históricos ocultos e extremismo religioso, Robert e Ambra precisam escapar de um inimigo atormentado cujo poder de saber tudo parece emanar do Palácio Real da Espanha. Alguém que não hesitará diante de nada para silenciar o futurólogo.

Numa jornada marcada por obras de arte moderna e símbolos enigmáticos, os dois encontram pistas que vão deixá-los cara a cara com a chocante revelação de Kirsch… e com a verdade espantosa que ignoramos durante tanto tempo.

9 comentários:

  1. Dan Brown e o seu dom de escrever livros maravilhosos e que nos dá vontade de não largar mais! Mal li essa sinopse e já estou louca para ler esse livro!

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem?
    Acredita que ainda não li nada do Dan Brown? Ouço muitos elogios aos livros anteriores dele, mas confesso que nunca me chamaram a atenção. Adorei a capa desse e a sinopse, parece ser uma obra incrível! Quero ler algo dele e esse livro parece uma ótima pedida.

    ResponderExcluir
  3. Gostei desta capa, e sendo do Brown, com certeza vou querer ler.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    A capa está bem legal e misteriosa! Nunca li nada do autor, mas tenho muita vontade, só leio críticas positivas dos livros dele. Espero ter a oportunidade de ler algo do autor em breve.
    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ola, tudo bom?
    Tentei ler codigo da vinci e não consegui, nao engatava a leitura...mas gostei muito dessa premissa ai, acho que vou dar uma chance!
    Beijos, Yasmim.
    Blog: http://literarte.blog.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Bea,
    Eu geralmente não me dou bem com as obras de Dan, mas consigo enxergar o quanto o autor é talentoso. Li somente Inferno do autor, isso por causa das referências a Dante Alighieri. Vou esperar para saber mais, quem sabe ela não me convence.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  7. teve um tempo que desejei ler o autor, mas isso já passou... eu só vi o filme O código daVinci e achei bacana, por isso a curiosidade...outro dele que até leria ainda é Inferno, pra saber de que maneira ele referenciou Alighieri nele... fiquei sabendo há pouco desse novo titulo... mas pela premissa,nao me empolguei...
    bjs...

    ResponderExcluir
  8. Oi Bia!
    Adorei que vai ter livro novo do Dan! Já faz um bom tempo que não leio nada dele.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu li apenas um livro dessa série, O Código da Vinci, e gostei muito do que vi, mas por algum motivo não continuei a leitura. Adorei conferir a sinopse dessa nova obra da série, e espero poder colocar a série em dia até o seu lançamento.
    Beijos.

    ResponderExcluir