Chesapeake Shores - Primeira temporada [Sobre séries]

18 de maio de 2017

Genteeeee
Hoje estou começando um novo quadro aqui no blog: Sobre séries. Chesapeake Shores é uma série tão linda e tão gostosa de assistir que eu não podia guardar só para mim, precisava dividir com vocês. Então, começo a primeira postagem falando sobre essa série amorzinho e depois eu trago outras dicas.

Bem, entrei no vício da Netflix há pouco tempo e estou amando a experiência! O foco do blog é LIVRO, mas é bom diversificar um pouco e trazer mais conteúdo para quem acompanha o blog ou vem fazer uma visitinha.

Vamos lá, continuem lendo a postagem e saibam mais sobre essa série que eu super recomendo.

Abby (Meghan Ory) é divorciada, mulher de negócios e uma profissional dedicada, mas paga um preço alto para ser tão bem sucedida, ela passa pouco tempo com as suas duas filhas e começa a perceber que não está participando das atividades mais básicas das meninas e não está acompanhando o crescimento delas. No decorrer dos episódios acompanhamos uma mudança nesse assunto, Abby passa a ser mais presente para as filhas, ela entende que trabalho é importante mas que as meninas precisam estar sempre em primeiro lugar.

Abby volta para Chesapeake Shores, onde nasceu e foi criada, para visitar a sua família mas não comunica ao seu ex-marido, ele não fica nada satisfeito dela sair da cidade com as meninas sem avisar e entra na justiça para pedir a guarda delas.
Quando Abby foi embora de Chesapeake Shores, ela deixou um grande amor, Trace (Jesse Metcalfe). Eles eram um casal lindo e todos sempre acharam que eles iam terminar juntos. Trace é cantor, todo romântico, carinhoso, gentil... é um protagonista apaixonante. Quando Abby volta os dois ficam balançados e aquele amor que tinham parece despertar, porque nunca foi embora, apenas adormeceu por alguns anos.
A família da Abby, os O'Brien, não se reunia há algum tempo mas após um acontecimento que deixa a todos preocupados eles finalmente se juntam. A mãe havia abandonado os cinco filhos e agora quer voltar a fazer parte da vida deles, quer ser mais participativa. Só que ainda existe muita magoa e só o tempo pode curar as feridas que ficaram quando ela os abandonou.

Cada um dos integrantes dessa família tem a sua própria história para mostrar e através de 10 episódios (totalmente viciantes) vamos acompanhando as suas aventuras, os seus dramas, e vamos nos apaixonando cada vez mais.

É uma série encantadora e é uma adaptação de uma série de livros com o mesmo nome, da autora Sherryl Woods. Infelizmente os livros ainda não chegaram no Brasil, mas a autora tem outras obras publicadas aqui pela editora Haper Collins, ainda temos uma esperança =D

8 comentários:

  1. Oi!!

    TUdo bem?

    Ando bem viciada em séries e meu catálogo da Netflix está mega lotado. Enfim, eu vi essa série a mesma foi mostrada como sugestão, mas nem me interessei em olhar pra ver se me interessava. Mesmo sendo contagiante e trabalhando temas como a união da família e creio que o perdão já que a mãe quer unir todos novamente e participar da vida deles, não consegui me sentir atraída. Mais vou tentar da uma chance.... beijos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Além de livros, adoro séries e sigo tantas. Mas esta não conhecia. Vou ver de certeza, é o tipo de série que gosto de ver. Obrigada pela dica!
    Gostei do seu blog, segui. :)
    http://livrosepapel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Não é o tipo de série que eu costumo ver, prefiro as séries policiais. Mesmo assim caso tenha chance dou uma olhada, não custa nada ver com os próprios olhos.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  5. oi, Beatriz. É interessante abordar outras coisas no blog além de livros, legal vc compartilhar conosco essa série... nao conhecia, e tbm to nessa de ver netflix, mas tem tipo MUITA coisa pra ver e pouco tempo... prioridades... a temática dessa série nao chamou minha atenção, de qualquer forma vou deixar a sugestao anotada...
    bjs... ^^

    ResponderExcluir
  6. Olá, Beatriz!
    Não conhecia essa série, parece bem romântica, lembra, inclusive, um filme que vi na sessão da tarde. Vou tentar ver a série, quem sabe eu goste, né?!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Não conhecia a série e confesso que estou fugindo da Netflix nesse momento HAHAHAHA meu deus eu ia me acabar se parasse para ver. Adorei o conteúdo que a série traz mas acho que não seria uma coisa ideal no momento de ver (team super heróis) haha Com certeza quem gosta de coisa mais família vai adorar. Quero ver mais desse projeto por aqui hein <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  8. O meu blog também tem como foco os livros, mas procuro sempre trazer minhas experiencias da tv e do rádio, enfim... vim aqui para entender melhor a série que você falou sobre a segunda temporada..
    As imagens destacadas são bem famíliares mesmo, além de bonitas e a trama em sí realmente parece ser viciante, boa dica.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir