Antologia Psicopatas e Outros Distúrbios [Lançamento]

23 de maio de 2017

Ai, gente, estou TÃO feliz de compartilhar essa novidade com vocês, chegou mais uma antologia que eu tenho participação!!!

Esse projeto começou há alguns meses, lá no grupo Sociedade Secreta dos Escritores Vivos, a administradora do grupo, Camila Deus Dará, fez uma proposta para que os escritores participantes do grupo escrevessem uma antologia juntos. Fizemos uma votação e escolhemos o tema, vários autores escreveram e enviaram os seus contos. Mais de 200 contos foram analisados e eu tenho a honra de dizer que o meu está entre um dos escolhidos para ser publicado nessa antologia.

A editora Young abraçou o projeto e é a responsável pela publicação do livro. A capa está sensacional, a arte gráfica está impecável e os contos estão... bem, estão incríveis. A capa fala por si, mas vou mostrar a sinopse.
Sinopse
Psicopatas são pessoas que vivem entre nós, na maioria dos casos, são aquelas que ninguém nunca imaginaria. Pode ser seu vizinho, seu colega de trabalho, a professora do seu filho ou até mesmo seu companheiro.

O que para nós é considerado uma atrocidade, para eles é completamente normal. No entanto, nem todos os psicopatas são perigosos, muitos nunca nem chegam a fazer algo de ruim... Infelizmente não é o caso dos contos reunidos nesse livro. Toda sociedade têm seus segredos e todos os psicopatas uma história para contar, qual delas você quer descobrir primeiro?

O meu conto se chama "Ninguém vai te ouvir gritar".

Ele fala sobre Carlos, um homem que foi humilhado pela garota por quem era apaixonado durante o ensino médio. No dia da humilhação, ele jurou que se vingaria e passou os próximos dez anos arquitetando um plano sórdido para matá-la, mas não antes de fazê-la sofrer como ele sofreu. No conto eu abordo alguns assuntos, dentre eles: os perigos que a internet esconde. Jaqueline, a garota que o ridicularizou, não sabia quem estava do outro lado da tela e a havia convidado para um encontro... ela descobriria da pior maneira possível.

A pré-venda começa no dia 24/05/2017, a obra estará disponível no site da editora. 

10 comentários:

  1. Oi!
    Menina, que novidade maravilhosa, parabéns! Tenho certeza de que será um sucesso; seu conto parece ser ótimo e o trabalho gráfico está lindo. Já adicionei o título à lista de desejados.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. olá *-*
    parabens viu <3

    a sinopse junto com a capa formaram uma dupla incriável , faz o leitor fica interessado e ao mesmo tempo curioso realmente ficou bom.

    parabens vai fazer muito sucesso <3

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Beatriz.
    Parabéns pelo seu conto.
    Adorei a capa do livro e já fiquei interessada!
    Adoro livros sobre crimes!! Rs...
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem
    Primeiro parabens
    Segundos quero ler este livro para ontem rsrs
    Ele tem muito a minha cara amo história de psicopatas quem sabe um dia eu de sorte de ler este livro .

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Parabéns! Eu faço parte do grupo e acompanhei a saga para a publicação da antologia. Até cheguei a escrever um conto, mas decidi não enviar. Fico feliz que você tenha sido selecionada, e espero ansiosa pelo lançamento.
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Parabéns pelo conto ter sido escolhido. Sucesso e que venham ótimas resenhas. Esses temas thrillers/terror infelizmente saem muito da minha zona de conforto dando medo. Não gosto muito e sempre acabo pulando dicas que envolvam esses temas. Com certeza darei a dica para amigos que amam o gênero. Adorei a notícia <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Estou louca para ler esses contos, principalmente o seu. Parece ter terror no meio disso tudo e o título "Ninguém vai te ouvir gritar" é de arrepiar. Parabéns por participar do livro, é uma oportunidade e tanto e você merece! :)

    ResponderExcluir
  8. Já quero!!! Capa e sinopse maravilhosos.Fiquei super curiosa para ler. E parabéns pelo conto. Sucessooooo!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Menina meus parabéns a você. Que legal todos terem se juntado para escrever e também a Young ter dado essa oportunidade a vocês, abraçando a causa.
    Fiquei mega intrigada para fazer a leitura da antologia e, claro, conhecer mais sobre o seu conto e qual o desfecho que ele possuí.
    Essa capa está simplesmente incrível e creio combinar muito bem com o conteúdo da obra.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir