14 de março de 2015

[Resenha] Não Conte a Ninguém

 DE HARLAN COBEN





Mais um livro fantástico de Harlan Coben, seus livros são bem marcantes pela trama ter muitos mistérios, com esse não poderia ser diferente, tudo leva o leitor a crer que os fatos são mesmo os apresentados,  até que a história se revela e você entende as razões dos personagens!!!
O livro poderia ser uma história de amor de um casal apaixonado, comemorando o aniversário de seu primeiro beijo, o casal Dr. David Beck e a esposa Elizabeth, volta ao Lago Charmaine e gravam mais uma barra na árvore que eles marcaram as iniciais de seus nomes. Porém na 13 ª comemoração, algo brutal acontece, Elizabeth é assassinada de forma cruel e David nada pode fazer.pois fora atacado e deixado inconsciente no logo.
Oito anos se passam e David  recebe um email um tanto curioso que traz de volta aquele trágico dia. A vida dele tem uma reviravolta e existem indícios de que Elizabeth poderia estar viva, mas esse fato vem acompanhado de perseguições de inimigos poderosos e uma suspeita do FBI em cima de David, agora ele é o principal suspeito do assassinato de sua esposa.
Mas tudo isso é apenas uma pequena parte do enredo da trama, que se desenvolve além das expectativas, fatos curiosos e completamente surpreendentes acontecem e o leitor fica preso ao livro querendo ver onde toda essa história vai chegar. Digo uma coisa para vocês, o último parágrafo do livro revela um enorme segredo, que jamais passaria pela mente de qualquer leitor!!!
Não Conte a Ninguém revela um amor capaz de superar todas as barreiras para se manter vivo e mostra o que um segredo jamais revelado pode ter como consequência. 
O livro ganhou uma adaptação para o cinema francês em 2006 link do trailer legendado



Nenhum comentário:

Postar um comentário