Editora: Publicação independente || Páginas 442 || Ano: 2025 || Publicidade
Resenha
Cassandra é
uma adolescente que está vivendo um período bastante conturbado, após perder o
pai de uma maneira muito traumática e ter que se mudar com a mãe, ela não está
nada bem. A mãe dela, para conseguir criar a filha sozinha, terá de trabalhar
em dobro e vai precisar deixar a filha algumas semanas morando com os tios.
Cassie não gosta da ideia, a sua prima Ivy não é uma boa companhia.
No ano
anterior, Cassie e Ivy tiveram um episódio desagradável e, para proteger a
prima, Cassie assumiu toda a culpa sozinha e foi vista como a má influência. O
pai de Ivy trabalha na polícia e a relação da família não é das melhores, eles
mostram para os outros que são uma família feliz e perfeita, mas eles têm
muitas rachaduras. Agora, as duas adolescentes vão se enfiar em uma grande
encrenca, tudo porque Ivy quer ir ver a sua banda preferida em um festival na
cidade.
Cassie não gosta nada da ideia, mas não iria deixar a prima ir sozinha, então aceita ir com ela. O festival em si até que é animado e as jovens se divertem, mas quando acaba o show da banda que elas queriam ver é que começa o verdadeiro espetáculo da noite. Um espetáculo macabro! Elas são convidadas a conhecerem de perto os membros da Saturn Metal e eles as chamam para irem à mansão que alugaram com a promessa de participarem da gravação do novo clipe.
Cassie tinha um pressentimento, ela sabia que alguma coisa estava errada, mas Ivy estava completamente fora de si, extasiada pela oportunidade, e, mais uma vez, pela prima, Cassie aceita fazer algo que não quer para não deixar a garota sozinha. Ao chegarem à mansão, os horrores começam. Tudo tem início com um jogo, um simples jogo que se transforma em algo cruel e apavorante.
A noite está só começando e para poder sair viva daquele lugar, Cassie terá que fazer coisas das quais pode não se orgulhar. O sucesso da Saturn Metal vem de uma força maligna que utiliza sacrifícios para conceber a eles a fama que tanto desejam e Cassie foi preparada para ser o sacrifício da vez. Se quiser sobreviver e salvar a prima, Cassie terá que se aliar a um demônio para conseguir reunir forças contra a Saturn Metal. Mas... o que ela tem para barganhar?
Minhas impressões
Já pensou se
você tivesse a oportunidade de conhecer seus ídolos? Bem legal, né? E se eles
te convidassem para ir à mansão em que estão hospedados? Melhor ainda! O
problema? Bom, eles querem te matar! É isso que Cassie e Ivy descobrem quando
fogem de casa para ir ao show da banda preferida delas.Cassie não estava muito a fim e só foi porque a prima insistiu. Chegando lá, Ivy se transforma totalmente, nem parece a garota que Cassie conhece. Os integrantes da banda as convidam para um jogo curioso e coisas estranham começam a acontecer, mas quando Ivy vai para o quarto com um dos músicos, Cassie descobre toda a verdade por trás do sucesso da banda. Eles usam sacrifícios humanos para alimentar uma criatura maligna e receberem a fama.
O Adorador de groupies é um livro que se passa na década de 70 e tem uma atmosfera sombria que deixa as coisas bem tensas, a todo o momento podemos esperar mortes sinistras ou momentos macabros. Quando tudo parece perdido e Cassie acha que vai morrer, eis que surge um “aliado”, ela só não sabe se pode confiar nele. Daemon está aprisionado na caixa que a banda usa para conseguir fama e ele não quer continuar sendo o cachorrinho daqueles caras, então precisa da groupie para ajudá-lo. Se vão conseguir colocar o plano em prática e acabar com essa noite assombrosa? Isso só lendo para descobrir, pode ou não acontecer.
Eu adorei a maneira como a autora conduziu a trama e entregou uma leitura eletrizante do começo ao fim, além de trazer muitas surpresas. A segunda parte do livro foi totalmente surpreendente para mim, eu não esperava por nada do que aconteceu e o final é ainda melhor, deixa um bom gancho para uma continuação e fiquei curiosa para saber o que vem depois!
É uma ótima leitura e que recomendo bastante, o livro só precisa ter uma atenção na revisão, mas isso é um pequeno detalhe, a trama é instigante e fluida. Ah, Cassie e Ivy são adolescentes, mas não espere encontrar meninas imaturas e diálogos bobos, pelo contrário.
📌 E-book disponível no Kindle Unlimited ou para compra na Amazon por R$7,99. No perfil da autora @odisseia.bonfim tem o link.

Nenhum comentário:
Postar um comentário