O Milagre, novo livro de Emma Donoghue [Pré-venda]

19 de setembro de 2018

Oi, pessoal!
Quem aqui já leu Quarto, livro que inspirou o filme O Quarto de Jack? Eu ainda não li o livro, mas já assisti ao filme e gostei muito, agora preciso ler o livro! Então, a novidade de hoje é que a Verus Editora está trazendo o novo livro da autora, O Milagre. Confiram a sinopse e saibam como compra na pré-venda.

Sinopse
Novo livro da autora do best-seller Quarto.
Irlanda, 1859. Anna O'Donnell, de onze anos, se recusa a comer e, apesar disso, sobrevive há meses, aparentemente sem graves consequências físicas. Um milagre, dizem os habitantes do vilarejo profundamente enraizado na fé católica. Mas quando Lib Wright, uma jovem e cética enfermeira inglesa, é contratada para vigiar a menina noite e dia, os acontecimentos seguem um rumo diferente.
Anna começa a definhar, diante da passividade de todos e da impotência de Lib. E assim cresce o mistério ao redor dessa família pobre de agricultores, que parece envolta em mentiras, promessas e segredos. O que o mundo está testemunhando é uma fraude sofisticada, ou uma revelação do poder divino?
Escrito com a tensão que fez de Quarto um best-seller mundial, O milagre é uma história sobre duas estranhas que transformam a vida uma da outra, além de um poderoso thriller psicológico e uma narrativa sobre como o amor pode vencer o mal em suas mais diversas formas.
Compre na pré-venda:
A previsão de lançamento é para outubro. 

6 comentários:

  1. Olá!
    Eu conheci esse livro através de um site em espanhol, fiquei muito empolgada quando a Verus anunciou o lançamento. Não assisti o filme O Quarto de Jack e nem li o livro, mas já está na lista. A premissa de O Milagre é muito interessante e só de ser um thriller psicológico já me animou para fazer a leitura.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adoro Thriller psicológico, incluso, acabei de ler um. Já vou ficar de olho neste livro, valeu pela dica.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  3. Tenho Quarto, mas ainda não li. Adorei a sinopse do lançamento e achei a capa muito linda, mas vou preferir ler o que eu já tenho primeiro... Se gostar da escrita da autora, com certeza vou adquirir esse também.

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca li o livro mas vi o filme e meu Deus, fiquei atordoada demais, não sei quão fiel é a adaptação, mas amei muito. Fico feliz que seja a verus quem tenha trazido esse lançamento, vou poder solicitar! Hahah espero que seja uma leitura prazerosa e quem sabe assim, eu nao adquira Quarto também.

    ResponderExcluir
  5. Eu já li Quarto e gostei bastante, bom saber que vem livro novo da autora por aí. Já fiquei curiosa pra ler e descobrir o motivo de essa menina estar sem se alimentar.

    ResponderExcluir
  6. Olá Beatriz, ainda não assisti nem li o livro, mas tenho bastante curiosidade e esse novo livro da autora parece estar bem bacana também *-*

    ResponderExcluir