Como Num Filme, prequel da série Recomeços [Capa e sinopse]

6 de setembro de 2018

Oi, gente!
A Editora Paralela liberou a capa de Como Num Filme, novo livro de Lauren Layne. Vocês já conhecem a série Recomeços? O novo livro pode ser lido fora de ordem, a trama se passa antes de Em Pedaços e mostra como Ethan conheceu a Stephanie. Bom, vamos à sinopse? Continuem lendo para conferir :)

Sinopse
As únicas coisas que o mauricinho Ethan e a rebelde Stephanie têm em comum são o curso de cinema na Universidade de Nova York e o roteiro que precisam desenvolver juntos. Mas, quando a proposta de recriar clássicos de Hollywood se confunde com a realidade, eles acabam se tornando os protagonistas de uma história de amor digna de Oscar! ⠀
Ela quer um quarto confortável em uma boa casa. Ele quer ficar longe de sua ex. Eles precisam de uma boa nota. Convencidos a ajudar um ao outro, os dois entram em um acordo: Stephanie será a namorada de mentirinha de Ethan enquanto ele a deixa morar em seu apartamento. Para isso, ela deverá fingir ser uma perfeita lady: discreta, arrumadinha e, claro, completamente apaixonada… igualzinha à personagem do filme que estão criando. ⠀
Contudo, à medida que os dois se aproximam, Ethan se vê completamente apaixonado pela garota cheia de mistérios e contradições ao seu lado. Agora, ele vai ter que decidir: será que seus sentimentos são pela Stephanie de verdade? Ou apenas pela versão que ele criou?⠀
O lançamento está previsto para outubro!!!
E aí, gostaram da novidade? Me contem, quem já leu os livros da Lauren Layne?

9 comentários:

  1. A Paralela manda bem demais, sempre lançando romancinho gostoso e essas séries que não precisam ser lidas em ordem, mas que se passam no mesmo cenário e a gente acaba comprando tudo porque não se aguenta, né? Haha não sabia do lançamento mas quero pra ontem!

    ResponderExcluir
  2. Se o conteúdo for tão intenso e apaixonante quanto a capa teremos uma história maravilhosa entendo nossos olhos! A premissa é muito legal, e essa indagação sobre se a paixão é pela pessoa real ou inventada com certeza nos trará fortes reflexões.
    Que venha o lançamento!
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  3. Oiii Bea

    A editora está caprichando nas capas dos livros da autora, eu tenho os ebooks de Muito mais que amigos e também Em Pedaços, mas até agora não li nenhum, não ando no clima pra romance. Amei essa prequel, pelo visto era melhor ler este primeiro e Em Pedaços depois né, ja que essa história se passa antes né? Vou esperar Outubro quando publica esse e quem sabe se estiver inspirada ja leio logo os dois de seguido, curiosidade eu tenho, só me falta ânimo.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. olá, Beatriz. Nunca li nada da autora, e particularmente não curto romances, por isso não me senti inclinada a ler esse lançamento... sem contar que achei a premissa bem mais do mesmo... mas pra quem tá buscando uma leitura leve, despretensiosa e que curta romances, acredito que o lançamento será bem-vindo...
    bjs :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Beatriz.

    Eu fiquei bem curiosa com essa história e ainda não conheço a escrita da autora. Vou adicionar na minha lista de desejados e adicionar os outros na meta de leitura para lê-los antes desse. Obrigada pela novidade.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Dessa autora eu só li mais que amigos e gostei bastante. Estou louca para ler em pedaços e essa premissa de como um filme é bastante clichê e é um dos que eu gosto essa historia de namorada de mentirinha nunca da certo mais é um ótimo clichê e eu sei que vou amar o livro

    ResponderExcluir
  7. Já vi alguma coisa sobre a série Recomeços, mas não acreditava que poderia fazer meu estilo de leitura. Lendo a sinopse acabei gostando. Não sou a maior fã de romance, mas por abordar algo sobre clássicos do cinema, pode haver alguma ou outra referência bem bacana. Dica anotada!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Beatriz!
    Estou super ansiosa para ler esse livro! Eu amei o anterior e essa autora tem uma escrita deliciosa. Quero muitos outros livros dela por aqui.

    Beijos,
    Rafa - Fascinada por Histórias

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?
    Eu estou com o livro Mais que Amigos aqui em casa para ler, mas já li outro livro da autora e amei!Eu adorei a sinopse desse livro e com certeza eu vou o adquirir mais pra frente.

    ResponderExcluir