As Narrativas dos Ventos [Divulgação]

16 de agosto de 2018

O médico e professor C. F. Mello Jr. lança “As Narrativas dos Ventos, Livro I - O Jogo do Poder”, o primeiro livro de uma trilogia épica medieval. Continue lendo a postagem para saber mais.

Release:
O médico e professor C. F. Mello Jr. lança “As Narrativas dos Ventos, Livro I - O Jogo do Poder”,
o primeiro livro de uma trilogia épica medieval. A história se passa no continente de Wingaard e
traz uma intensa luta política nos bastidores de uma monarquia fragilizada. O livro mistura
romances, aventuras, intrigas, batalhas, sexo e política.
O livro apresenta personagens mitológicos que se envolvem em romances e tramas políticas em
uma época medieval: um rei politicamente fragilizado, uma feiticeira que almeja o controle do
conselho real e um rico lorde que acredita ter direito ao trono. O jogo pelo domínio da coroa na
obra é de tirar o fôlego e perfeito para os amantes de ficções épicas.
“As Narrativas dos Ventos, Livro I - O Jogo do Poder” é o início de uma trilogia repleta de
histórias envolventes. A narrativa fluida do livro, mas ao mesmo tempo intensa e surpreendente,
traz elementos capazes de transferir o leitor para a atmosfera épica da obra. Uma obra indicada
para aqueles que desejam mergulhar em uma boa história medieval.
Em breve eu posto a resenha dele aqui no blog! 

8 comentários:

  1. Beatriz, ficarei aguardando sua resenha.
    E gostaria de sugerir a você um tema para seu próximo post... é sobre altruísmo.
    Fiquei intrigado com o tema depois dessa imagem: https://ibb.co/ek3ktK
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá Beatriz, este tipo de livro, em um primeiro momento, lendo a sinopse, parece não me interessar muito, mas sei que se eu começar a ler, vou gostar. Gênero épico medieval ainda é meio desconhecido para mim, mas gosto de me aventurar. Aguardo tua resenha.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Beatriz! Tudo bem?
    Eu ainda não estava sabendo deste lançamento, mas fiquei curiosa. Adoro histórias com ambientação medieval e enredos cheios de intrigas políticas. Vou querer ler a resenha depois para decidir se leio ou não.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi. Espero ter oportunidade de ler essa trilogia. A capa ficou bacana e pelo que foi apresentado, tem tudo para ser uma ótima leitura.

    ResponderExcluir
  5. Oie tudo bem? Adorei a capa e a premissa do livro, vou aguardar sua resenha antes de decidir ler ou não.

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito de literatura medieval, mas vou aguardar sua resenha.
    Gostei das cores da capa <3 Amo esse tom.

    Adoro como esse tipo de literatura requer um trabalho técnico primoroso, com as construções de mundo e tudo mais, espero que a leitura seja boa.

    https://www.thereviewbooks.com.br
    @thereviewbooks | #thereviewbooks

    ResponderExcluir
  7. Oii Beatriz, tudo bem?
    Não conhecia esse livro, mas achei bem interessante essa premissa. Eu adoro histórias épicas medievais.Vou aguardar a resenha para ver sua opinião.
    Abraços, Mary.
    http://leiturasdamary.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. eu comprei esse livro meio desacreditado na ultima bienal, mas depois que eu comecei a ler, não consegui parar mais
    (Alias, comprei o livro e ainda ganhei o autógrafo do autor)

    ResponderExcluir