Tamara Jong: O Chamado de Úlion [Divulgação]

16 de julho de 2018

Primeiro volume de uma série de ficção científica, "Tamara Jong: O chamado de Úlion" traz uma jovem protagonista coreana, que mora no Rio de Janeiro e se vê diante de universos paralelos e precisa enfrentar guerras interplanetárias. Confira a sinopse e saiba onde comprar.
Sinopse:
Universos paralelos, portais interdimensionais, viagens interestelares, mundos futuristas, guerras interplanetárias e tantas outras coisas que intrigam e fascinam a humanidade há longo tempo, mas que ainda permanecem como mistérios a serem revelados em um futuro longínquo, tornam-se, de repente, a mais pura realidade para uma jovem coreana. Tamara Jong, campeã de taekwondo e espadachim do estilo Hankumdo, após deixar a Coreia do Sul com a mãe, uma viúva que se estabelece como empresária no Rio de Janeiro, vê-se, inesperadamente, arrebatada para um mundo de outra dimensão. Tudo aconteceu porque a garota, que adquirira o hábito de treinar seus novos amigos nas artes marciais durante as manhãs de Sábado e Domingo, na Floresta da Tijuca, é confundida com uma poderosa guerreira. O povo do planeta Úlion, que fora dominado por uma raça invasora, vê em Tamara a sua chance de reconquistar a liberdade perdida. Um jovem revolucionário, chamado Zorach, pede a ela para ensinar seus companheiros a lutar, para que eles possam fazer frente aos terríveis inimigos. Sensibilizada com a situação dramática do simpático povo de cabelos vermelhos e olhos azuis, Tamara responde ao chamado para a luta, engajando-se, de corpo e alma, numa guerra cruel e sangrenta. Com sua coragem, determinação e a implacável espada nas mãos, ela logo se torna a mais temível e respeitada combatente das fileiras ulianas.

Compre o seu e-book:

*Essa postagem é um publieditorial 

21 comentários:

  1. Oi. Parece legal essa série, já curti a sinopse e a capa, quero ter a oportunidade de ler. Amo esse universo de viagens interestelares, para mim, sempre é nostálgico...

    ResponderExcluir
  2. fiquei curiosa por causa da etnia da personagem, asiáticos em livros é realmente raro, e em posição de principal mais ainda.

    ResponderExcluir
  3. Nunca li um livro com esse gênero,parece ser interessante..
    Achei a capa bem instigante e a sinopse também..
    Gostei bastante de conhecer esse livro com seu post,espero por resenha..
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu li pouquíssimos livros nacionais com pegadas Scifi, por isso posso dizer que adorei a sinopse e fiquei com vontade de ler e conhecer melhor a trama..

    http://saidaminhalente.com/week-click-dumbledore-anne-with-an-e-zumbis-e-mais/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Caramba, um livro nacional com essa pegada, que legal! Eu não costumo ler livros assim, porque não costumam me chamar atenção, apesar de sempre achar muito interessante. Mas como conheço algumas pessoas que curtem, anotando a dica para passar adiante!
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oiii Biba

    Nunca li nenhum nacional de ficção cientifica, a premissa desse parece ser bem interessante pois une vários elmentos que eu curto bastante. Vou anotar a dica.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem?
    Nossa eu já adoro ficção cientifica e ainda é nacional! Gostei muito da sinopse, e fiquei com vontade de conhecer a história ^^

    Beijos
    Paloma Machado

    ResponderExcluir
  8. parece ser um livro bem interessante, sou fã de ficção científica <3

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Que demais essa obra, ainda não conhecia! Adoro livros que abordam universos paralelos, então fiquei bem curiosa para realizar a leitura do livro. Obrigada pela dica! <3

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  10. Oi Bia, tudo bem? Eu gostei muito desse livro e com certeza estarei procurando mais coisas sobre ele na internet! Amo histórias assim: personagens diversos, universo paralelos, portais, viagens e tudo mais.
    Obrigada pela dica e espero ansiosa a resenha!

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  11. Oi.
    Esse é um estilo de livro que gosto muito.
    E gostei bastante da sinopse também, principalmente por ser uma mulher que vai ensinar todos a lutarem ao invés de ser a protegida, como normalmente acontece.
    Fiquei interessada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Bia sua linda, adoro tudo que se refere a universos paralelos por acreditar que não é apenas ficção (não me chame de doida, hahaha). Saber desse lançamento já me fez colocar mais um na minha lista de desejos.

    Bjão
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  13. Uau! Protagonista coreana, Rio de Janeiro, universos paralelos e guerras interplanetárias numa história só! Acho que vem coisa boa por aí, pelo menos criatividade não faltou. Já quero ler.

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem? Adorei saber sobre esse lançamento! Achei maravilhoso haver essa representatividade amarela <3 Fiquei na expectativa, me lembrou alguns filmes de ação que já vi com meninas coreanas/chinesas que são a chave para o conflito. Vou ficar de olho! (Mas eu não gostei dessa capa, não me diz nada e achei a paleta de cores pouco atrativa).

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, Adorei esse lançamento! A sinopse logo de cara chama a atenção e te deixa com vontade de ler esse livro inteirinho.. Gosto muito dessa temática com mundos, viagens interestelar e essas coisas maravilhosas que só livro de fantasia tem haha! Vou ficar no aguardo desse lançamento!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá, eu não conhecia esse lançamento, mas já fiquei curiosa adoro fantasias que se passam no Brasil e essa parece estar com um enredo bem bacana *-*

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    Achei essa capa parecida com as da série Outlander, curti muito essa capa. A sinopse é bem instigante e o livro promete trazer um enredo diferente, espero ter a oportunidade de conhecer melhor essa história.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Adorei a história. Gosto bastante de fantasias nesse ritmo e com uma protagonista que se destaca como essa, é impossível não se sentir atraída. Adorei a dica.
    Bjim
    Tammy

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem? Está ai um gênero que preciso aumentar a quantidade de livros lidos, ficção científica. Gostei bastante da premissa e capa e com certeza irei anotar a dica!
    Beijos,
    https://diariasleituras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Olá, achei a premissa interessante, um pouco diferente do que costumo ler, mais acredito ser uma obra válida, obrigada pela dica, beijos!

    ResponderExcluir
  21. Olá Beariz!
    Não conhecia o livro e gostei da premissa, mas não sou de ler livros assim, mas a dica está anotada.

    beijos!

    ResponderExcluir