Romance de época? Vem que tem lançamento!!!

12 de julho de 2018

Cadê os amantes de romances de época??? Cheguem junto e vamos dar aquele gritinho!!! Olhem as novidades que a Editora Gutenberg está trazendo. Essas lindezas chegam às livrarias em agosto. Continuem lendo e vejam sinopses e links para compra.
Perigo Para Um Inglês (Série Escândalos e Canalhas #3) | Autor: Sarah MacLean | Páginas: 304 | Sinopse: “O que ele viu ali, misturado ao desejo e à surpresa, foi seu futuro. Sua esposa.”
Seraphina Talbolt é a mais velha entre as “Irmãs Perigosas” – título que ela e suas irmãs ganharam da Sociedade pela fama de fazerem de tudo para enlaçar homens da nobreza. Sera honrou o posto de perigosa quando conquistou o coração do Duque de Haven e o título de duquesa. Mas o que parecia ser a solução de todos os seus problemas e a realização de um sonho, se tornou tudo aquilo que ela jamais quis.
Desde o momento em que a viu pela primeira vez, o Duque de Haven acreditou que Seraphina Talbot era a mulher de sua vida. Mas quando descobre que ela o enganou, e então casados, sente-se traído e faz de tudo para se livrar dela. Até que após um episódio traumático, Sera foge e ele deseja nunca a ter afastado…
Três anos depois, a duquesa ressurge durante uma reunião na Câmara dos Lordes, causando alvoroço, surpreendendo o duque e exigindo o que ninguém esperava: divórcio.
Determinado a pôr um basta nessa situação e a reconquistar sua esposa, o Duque de Haven arma um plano inteligente para tê-la de volta em seus braços. Mas Sera estará disposta a abrir mão de sua liberdade para ficar com o marido que a tanto magoou?
Compre Perigo Para Um Inglês na Amazon, clique aqui (lançamento previsto para 05/08/2018)
Como Se Livrar de Um Escândalo (Série Spindle Cove #5 e Série Castles Ever After #4) | Autor: Tessa Dare | Páginas: 224 | Sinopse: “Não importa o quanto você tente controlar suas próprias emoções, não vai conseguir controlar as minhas.”
Na noite do baile na Mansão Parkhurst houve um encontro escandaloso na biblioteca.
Será que Lady Canby teve um caso com um criado? Ou a Srta. Fairchild tinha um romance secreto? Talvez um casal de criados tenham aproveitado o momento de distração dos patrões para se encontrarem…
Tudo o que Charlotte Highwood sabe é que não foi ela. Mas os rumores apontam o contrário. A menos que descubra a verdadeira identidade dos amantes, a jovem será forçada a se casar com o marquês Piers Brandon, também intitulado Lorde Granville – o cavalheiro mais frio, arrogante e lindo que ela já teve a infelicidade de conhecer.
Quando começam as investigações dos verdadeiros amantes envolvidos no escândalo, Piers revela esconder muitos segredos. E guarda ferozmente a verdade sobre seu passado sombrio.
O escândalo na biblioteca parecia um mistério simples de resolver, mas logo perigos perturbadores surgem na vida de Piers e Charlotte.
A paixão é intensa. O perigo é real. Charlotte arriscará tudo para provar sua inocência nesse caso escandaloso ou irá se entregar a um homem que jurou nunca amar?
Compre Como Se Livrar de Um Escândalo na Amazon, clique aqui (Lançamento previsto para 10/08/2018)


16 comentários:

  1. Nossa eu to desesperada por ambos os livros, mais ainda o da Tessa tenho que confessar, quero autografar os meus na bienal isso sim. kk
    Maravilhosos.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li nenhuma das séries, mas sou louca por romances de época e já quero muito!!!!

      Excluir
  2. Oiii Bia

    Eu adoro a Sarah MacLean, é minha preferida em autores de romances de época, a capa desse ficou linda demais, quero muito conferir essa série.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiii
    Faz tempo que eu não leio um romance de época então esse post é um chamarisco bem grande pra mim kkk Nunca li nada dessas duas autoras mas tenho que certeza que iria amar. E como não falar dessas capas né, eles sabem como nos distrair com uma bela capa...
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. As capas são realmente lindas, mas eu não consigo ler romance de época. já sou bloqueada com romances em geral, sempre abandono, mas os que leio são bem diferentões.
    Romance de época sempre me pareceu meio bleh e eu acabo ficando de fora de debates como esse. o pior é que isso faz o maior sucesso e eu sempre fico excluida desses assuntos. se tiver alguma indicação que talvez melhore isso, estou aceitando kkkk

    ResponderExcluir
  5. Olá Bia, tudo bem? Olha eu li apenas um romance de época em toda minha vida literária, confesso que me apaixonei pela história e com certeza pretendo ler outros livros do gênero! Sempre me indicam história da Tessa Dare mas, li que as séries dela são enormes e estou fugindo de séries tão longas...kk
    Amei as indicações e espero resenha deles em breve!

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou muito de romances de época, por enquanto a única autora que leio esporadicamente é Julia Quinn, mas minha amiga apaixonada pelo gênero me convenceu a ler Tessa Dare, então lá vamos nós.. rs...

    ResponderExcluir
  7. Lá vem a louca do "quero ler, mas sempre me assusto com a quantidade de livros" chegando hahahahaha
    Fala sério! Eu até quero gente, juro... mas sempre que vou ver já é o livro 5, 6 7875447754447 de uma série hauhauha ai desanima..

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  8. Olha eu aqui, Beatriz. Mas já faz tempo que não leio um bom romance de época, mas morro de vontade de conhecer a escrita da Tessa, então vou ficar de olho na Gutenberg, eles andam caprichando em seus lançamentos.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?

    Eu sou bem louca com romances de época, e já estava interessada na série Escândalos e Canalhas, agora então, com certeza vou ter que comprar. Nunca li nada da Tessa Dare, mas estou muito empolgada para ler.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Raramente leio romances de época, mas minha amiga realmente gosta de Sarah MacLean e estava esperando horrores por este lançamento rs. Muito bom para quem gosta!

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  11. Anotando essas dicas! Eu estou na minha fase romances de época e não consigo ler outra coisa, não conhecia nenhuma dessas autoras, com toda certeza vão entrar na minha lista.

    ResponderExcluir
  12. Olá, titulos mais que interessantes e sinopses maravilhosas nesses lançamentos, mesmo eu que não leio muitos romances de época acredito que serão um sucesso! ♡

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Eu já sabia desse livro da Tessa e quero muito ler. Mas, antes, preciso colocar em dia os outros livros dela, pois só li um até hoje.
    Já o da Sarah, eu não estava sabendo, mas amei o enredo. Nunca li nada desta autora, mas quero muito começar essa série e saber desse lançamento me deixou ainda mais motivada.
    Adorei as dica e já vou adicionar na lista de desejados.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Bia,
    Atualmente tenho lido bastante romances de época e curtido muito também. Fiquei muito contente com essas novidades da Gutenberg e acho que é uma ótima oportunidade de eu conhecer essas autoras, pois nunca li nada delas :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Dois lançamentos que já estão na minha mira, não apenas por serem romances de época, como também por serem de duas autoras que adoro.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir