Celular, livro de Stephen King, ganha nova edição [Pré-venda]

19 de julho de 2018

Cadê os fãs de Stephen King para comemorar comigo essa supernovidade? A editora Suma divulgou uma nova edição de Celular, livro que estava esgotado no Brasil, com data prevista para lançamento em agosto. Continuem lendo para saber mais.

Sinopse:
Um dos livros mais sangrentos e horripilantes do mestre do terror. Stephen King captura o leitor desde as primeiras páginas, sem oferecer qualquer chance para que recupere o fôlego antes do final devastador.

Em Celular , King leva o medo da tecnologia e do terrorismo digital às últimas consequências. De uma hora para outra, telefones celulares se tornam os responsáveis pelo apocalipse, ao apagar do cérebro de milhões de pessoas qualquer traço de humanidade, deixando no lugar apenas violência e impulsos destrutivos.

Aqueles que não possuem um celular, como o artista gráfico Clayton Riddell e seu pequeno grupo de normies — pessoas que não sofreram o ataque —, agora lutam por sobrevivência. Enquanto batalha para chegar a um lugar seguro e reencontrar sua família, Riddell se vê cada vez mais rodeado por caos, carnificina e uma horda terrível de humanos que foram reduzidos aos instintos mais básicos... mas que parecem estar começando a evoluir.

Compre na pré-venda:

6 comentários:


  1. Oie, tudo bem?
    Mais um livro maravilhoso do King vindo e eu ainda não li nenhum?
    "Um dos livros mais sangrentos e horripilantes do mestre do terror", tinha colocado outros dele na lista, mas acho que com essa descrição, esse vai passar na frente hahaha

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Olá! Caramba, apesar da descrição do que se tornam as pessoas nessa história me lembrar zumbis, eu adorei demais a premissa. Talvez eu puxe um pouco a "sardinha" para o lado por ser do King, mas eu realmente fiquei interessa E arrepiada. Espero ter a chance de ler esse livro em breve.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. E se eu te contar que nunva li nada do King? Tenho vários dele na Whislist mas nunca cheguei a comprar um. Este parece incrível, pode ser que desta vez eu compre um livro dele haha

    ResponderExcluir
  4. Estou amando o fato de a Suma estar trazendo novas edições dos livros do Stephen King ! Esse em especial eu ainda não conhecia mas já vai pro desejados.

    ResponderExcluir
  5. Eu fico encantada com a quantidade e qualidade dos livros escritos pelo King, porém tenho um sério problema em ler livros tão sangrentos, acho que ainda não estou preparada para embarcar na leitura de Celular;
    O único livro dele que li foi Misery - Louca Obsessão, e pude constatar o quanto a escrita prende o leitor.

    ResponderExcluir
  6. A Suma anda arrasando nessa coleção do SK. Com certeza é de deixar qualquer fã ir a loucura. Ele já está na minha lista com toda a certeza.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir