Todos os livros da série Crônicas de Myríade estão grátis na Amazon (e-book)

23 de dezembro de 2016

Pessoal, hoje eu trago essa super novidade, todos os livros da série Crônicas de Myríades estão grátis na Amazon. Um presentão de natal!!! Continuem lendo e vejam o link para baixarem os e-books e saibam detalhes de cada um dos livros.


Para baixar os e-books (totalmente grátis), é só clicar aqui.

Línguas de Fogo | Resenha aqui | Sinopse: Aisling é uma jovem camponesa que vive numa área remota de Vulcannus, o reino mais poderoso de Myríade. Entretanto, um acontecimento vem para mudar completamente sua vida: seu melhor amigo, Dharon, é ferido em batalha enquanto tentava protegê-la, e a única chance que ela tem de salvá-lo é deixar para trás tudo o que conhece e atravessar a fronteira até o território inimigo, onde pode encontrar o antídoto para o veneno que o consome. Em sua jornada, Aisling se defrontará com diversos perigos, descobrirá que toda história possui mais de um ponto de vista e aprenderá que nas amizades verdadeiras está a força para seguir pelo caminho correto.
Tempestade de Areia | Resenha aquiSinopse: “O passado é imutável, mas o futuro depende de nossas escolhas.”
Ao pensar que sua jornada chegaria ao fim, Aisling descobre que aquele era apenas o início. Munidos da localização da Fortaleza da Resistência, o exército de Vulcannus avança, ameaçando o sonho de uma Hynneldor livre.
Nessa sequência de Línguas de Fogo, Aisling deverá escolher entre voltar para casa com Dharon ou entregar uma importante mensagem à capital de Datillion. Enquanto isso, seus amigos enfrentam antigas lembranças e buscam, uns nos outros, forças para seguir em frente. Muitos perigos e aventura aguardam nessa jornada, que levará o leitor a territórios inexplorados do mundo mágico de Myríade.
A Rainha da Primavera | Resenha aqui

Sinopse: Quando os estandartes inimigos se aproximam, apenas a magia do escolhido é poderosa o suficiente para proteger o reino de Hynneldor. Contudo, a princesa herdeira desapareceu há muitos anos, e aqueles que ousaram procurá-la jamais retornaram. Mas a esperança é uma arma poderosa, e a descoberta de uma jovem na misteriosa Ilha de Ashteria pode mudar o destino de todos. 
A Canção das Estrelas | *Resenha em breve | Sinopse: Imerso em segredos, um misterioso livro guarda histórias sobre o passado e o futuro de Myríade, cifradas em códigos que permeiam a linguagem do universo. Para olhares desatentos, são meros contos. Mas Sebastian sabe que há uma mensagem oculta por magia, impossível de ser lembrada, e acredita na importância de compreender seu verdadeiro significado. Tudo muda quando o precioso manuscrito é roubado. Agora, o jovem precisará reunir coragem, aceitar seu erros e pôr à prova tudo o que mais ama, para recuperar seu livro e desvendar a Canção das Estrelas.

Eu recomendo todos os livros, a leitura é deliciosa e a escrita da autora consegue nos transportar para o universo criado, Myríade é incrível e convido vocês para se aventurarem também.

*Lembrando que os e-books somente estarão grátis até o dia 24/12/16

7 comentários:

  1. Que pena que perdi a dica! Espero ter chance de ler estas tramas e vou aguardar seus textos sobre os demais livros! Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Nossa com essa correria de final de ano acabei perdendo a gratuidade, achei a série bem gostosa, adoro uma aventura juvenil para distrair, é uma delícia

    ResponderExcluir
  3. Que presentão de natal! Pena que perdi a data, ficarei mais atenta as dicas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana, tomara que os fãs de fantasia tenham aproveitado esse presentão. :)

    ResponderExcluir
  5. Oiii!!

    Muito legal! A divulgação de ebooks grátis é sempre importante para nossa literatura...
    Gostei!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Beatriz, tudo bem?

    Não conhecia esses livros, mas a dica está anotava. Vai que outra promoção dessas fica disponivel de novo?

    Beijo,
    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Nossa que pena que perdi eles de graça, mas gostei bastante das premissas. Quem sabe futuramente eu leia?! Adorei a dica (;
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir