Parceria com Tatyana Azev

28 de setembro de 2016

Sobre a autora
Tatyana Azev já andou bastante por todo o país. Conhecer uma realidade diferente em cada lugar guiou sua mente por caminhos alternativos. Mantém o projeto “Meu Querido Astronauta”, em que tenta mostrar por meio de crônicas esse pedaço do Universo para um amigo viajante espacial. “A Improvável Annelise” é seu livro de estreia.

O Livro
A Improvável Annelise || Publicação Independente || Páginas: 280 | 


Sinopse: Era uma vez pessoas de um planeta distante, poderes especiais, um sequestro, um Guardião e uma pedra. Essa realidade fantástica invade a vida da pacata Annelise no dia em que seus pais desaparecem. Longe de casa e cercada de estranhos desconhecidos, ela se descobre descendente do povo de Antera e deve aprender a confiar em seus instintos para salvar a família. Uma aventura cheia de sentimentos e surpresas.
A Improvável Annelise é uma publicação independente, lançado primeiramente em e-book na Amazon (clique aqui para comprar) em julho de 2016. 

Agora a obra também está disponível como livro físico e para comprar basta entrar em contato com a autora, você pode enviar uma mensagem através de uma das redes sociais que coloquei logo no começo dessa postagem. 

2 comentários:


  1. Oi.

    Parabéns pela parceria. Ainda não conhecia autora, mas achei bem legal a capa desse livro. Vou ficar de olho e ver a resenha.

    ResponderExcluir
  2. Oie!!
    Nossa eu não conhecia a autora e gostei bastante do livro... Parabéns pela sua resenha e vou esperar pela resenha para conhecer melhor a história.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir