16 de junho de 2015

PARCERIA COM OLIVER FÁBIO


Links do autor


Oliver nasceu em 1983, em Brasília, onde reside atualmente. Desde pequeno teve contato com a literatura e aprendeu a ler em cordéis. Na adolescência gostava de escrever e desenhar carros, nesse período escreveu 3 livros que não foram publicados.
Após terminar os estudos trabalhou em um supermercado por 4 anos, lá ele considerou sua faculdade da vida onde aprendeu aprendeu a lidar com pessoas e consigo mesmo. Saindo de lá ele foi incentivado por uma amigo a fazer um curso de cabeleireiro, porém um acidente em sua mão não investiu na área.
Recentemente formou-se em Designer Gráfico e Criação Publicitária, onde sempre desejou trabalhar.Atualmente trabalha como freelancer e mesmo com pouca experiência suas criações já foram aplicadas em vários produtos.
Em 2009 começou a escrever E o Céu de Miramar? e foi escrito através de suas idas à Argentina em 2008, 2011 e 2013. A obra foi escrita em menos de 1 ano, mas ele só retomou o projeto em 2014, o livro está previsto para Julho de 2015, ano em que também será publicado o seu segundo livro Um Tapa, Um Fato. 
Suas grandes fontes de inspiração são música hispânica e tango, Oliver sonha em estudar na Espanha, aprender a cultura local e aplicar o aprendizado em suas próximas obras literárias.

Como escritor ele é visto como lunático, por viver no mundo da lua, envolto por pensamentos estrangeiros.

Livro 

E o Céu de Miramar?
Sinopse:
Uma família partida, sem rumo e em busca da felicidade.É um drama familiar que se passa em Miramar, na Argentina, no qual uma família é desintegrada por um acontecimento e cada um vai viver sua vida de uma maneira muito displicente. No entanto, o destino vai tratar de honrar as escolhas de cada um.Perto de um desfecho nada animador, eles tentam se unir novamente, entretanto algumas coisas já foram longe demais e um final surpreendente para cada um é a condição de suas ações.– E o céu de Miramar? vai te despertar como uma canção que no início pode até ser lenta, mas no refrão você cantará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário