Lançamentos das editoras Sextante e Saída de Emergência

29 de junho de 2015

Julho de 2015

Editora Sextante

Lançamento: 01/07
Título: 10% mais feliz
Autor: Dan Harris
Páginas: 224

Dan Harris era um jornalista promissor que construía com garra sua carreira na ABC News, mas a obsessão pelo trabalho e a competitividade o levaram a um ataque de pânico ao vivo, percebeu que precisava mudar embarcando numa inesperada odisseia pelo mundo da espiritualidade.


Lançamento: 01/07
Título: Nate faz a festa
Autor: Lincoln Peirce
Páginas: 224
Quando o diretor Nicolas pede a Nate que ele seja parceiro do aluno novo, ele fica todo animado... até CONHECER o garoto. Será que Nate vai se livrar do mala sem alça? ou o menino vai se revelar e fazer a alegria da escola inteira?
Nate faz a festa é o nono livro publicado pela Sextante protagonizado pelo garoto que apronta todos.

Lançamento: 08/07
Título: Super-Humanos
Autor: Steven kotler
Páginas: 256
Ao longo das últimas décadas homens e mulheres têm elevado o desempenho físico a um nível de excelência jamais visto. O jornalista e pesquisador Steven, decifra os segredos do cérebro e apresenta um estudo inédito e revelador sobre o estado mental que permite pessoas comuns redefinirem seus limites.

Lançamento: 21/07
Título: Abilio
Autor: Cristiane Correa
Páginas: 256
Em pouco mais de 5 décadas, o Pão de Açúcar transformou-se de uma pequena doceria em um conglomerado que alcançaria um faturamento anual 64,4 bilhões de reais. O responsável foi o empresário Abilio Diniz. Com a determinação ferrenha e o temperamento forte que se tornaram sua marca registrada, ele construiu um império que reinaria absoluto no setor varejista brasileiro.

Lançamento: 23/07
Título: Gabriel Medina
Autor: Túlio Brandão
Páginas: 224
Gabriel Medina transformou-se um um ícone do surf com apenas 20 anos. A história deste jovem paulista é uma aula persistência e treinamento, fruto do trabalho de sua família para fazer Medina um vitorioso.



Livros de colorir da Editora Sextante



Lançamento Saída de Emergência

Lançamento: 01/07
Título: Brasyl
Autor: Ian McDonald
Páginas: 416
Três personagens, três histórias, três "brasis" ligados através do tempo,do espaço e da realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário