A Joia da Alma, novo livro de Karen Soarele [Lançamento]

31 de agosto de 2017

A Karen Soarele, autora da série Crônicas de Myríade (Que eu amo!), vai lançar A Joia da Alma (publicado pela Jambô Editora) na Bienal do Livro do Rio. Continue lendo e veja detalhes sobre a obra, fãs de RPG vão ficar loucos!!!

Sinopse
Nada pode apagar o passado.

Um aventureiro veterano, Christian está prestes a completar uma última jornada, que lhe permitirá se aposentar em paz. Mas tudo dá errado quando o passado volta para assombrá-lo.

Agora, Christian e seus companheiros, um mago aberrante e uma menina selvagem, terão de cruzar o Reinado de Arton em busca de um poderoso artefato. Mas eles não são os únicos nessa jornada: Verônica e seu grupo se mostram rivais à altura e parecem estar sempre um passo à frente.

Chegou o momento de revirar o passado e abrir antigas feridas. Afinal, fugir de si mesmo é negar os próprios deuses. Não que Christian ligue para isso.

A Joia da Alma é o mais novo romance de Tormenta, o maior universo de fantasia do Brasil, lar de dezenas de quadrinhos, livros e jogos. Uma história sobre heróis relutantes, erros do passado e busca pela redenção. E sobre uma ameaça que pode destruir todo o mundo de Arton.
O novo romance de Tormenta!
A Jambô Editora tem o prazer de anunciar seu mais novo lançamento: A Joia da Alma, escrito por Karen Soarele. A história inédita se passa no mundo de Tormenta — o cenário de RPG mais conhecido e mais jogado do Brasil — e é o primeiro romance neste universo desde a aclamada Trilogia da Tormenta, de Leonel Caldela.

O tour de lançamento contará com sessões de autógrafos em cinco cidades:
Rio de Janeiro
9 de setembro, às 15h, no estande da Jambô na Bienal do Livro do Rio.

São Paulo
12 de setembro, às 19h, na Geek.etc.br do Conjunto Nacional (Avenida Paulista, 2.073).

Curitiba
13 de setembro, às 19h, na Nerdz (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 900).

Porto Alegre
15 de setembro, às 18h, na Nerdz (Rua Sarmento Leite, 627).

Campo Grande
18 de setembro, às 19h, na Leitura (Shopping Campo Grande).

9 comentários:

  1. Olá Beatriz;
    Já fui apaixonada por RPG, então é claro que o livro me chama atenção. Queria muito ir na Bienal, pena morar tão longe. Que esse tour seja um sucesso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Menina, nem me fale em bienal, queria estar lá, mas moro longe.. Sobre o lançamento, adorei a premissa da história e fiquei curiosa pra ler!

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio "O gnomo Elias"

    ResponderExcluir
  3. Beatriz, que legal a proposto do livro. Cenários de RPG são interessantes, principalmente para que já conhece. Espero que seja um sucesso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Achei bem interessante o livro, nunca li nada do gênero, mas creio que iria gostar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a história do livro.
    Estarei na Bienal exatamente nesse dia.
    Espero que esteja com um valor bem em conta, porque certamente vou adquirir.
    Gratidão pela dica!
    Beijos!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Achei a premissa super interessante e fiquei super curiosa para saber o que vai acontecer nessa história. Sem dúvida vou dar uma passada no estande da bienal para conferir o lançamento.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Beatriz,
    Muito legal o lançamento! Desejo muito sucesso a autora. Infelizmente não sou fã de RPG, apesar de amar fantasia. Gostei muito da sinopse, mas vou deixar a dica passar.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  8. Bienal esse ano é no Rio, então só ano que vem aqui em Sampa para eu pensar em ir... O livro me deixou curiosa, me fez lembrar os do Riordan, não sei se é o caso... Apesar de eu estar sinceramente cansada de trios de corajosos amigos (Harry Potter, Percy Jackson e diversos outros), até que leria esse... Beijos

    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
  9. Só teve lançamento top na bienal. E onde eu estava? Em casa, em SP, deprimida por não poder ir ao Rio. Não conheço as obras da autora, mas se você ama a escrita dela, há grandes chances de eu gostar tbm.
    Bjs!

    ResponderExcluir