Sonhos de Avalon - A Última Profecia | Novo livro da Bianca Briones [Pré-venda]

30 de agosto de 2017

Mais um tiro da rainha Bianca Briones!
Essa mulher é muito diva, todos os livros dela são lacradores. Eu vi que foi liberada a pré-venda e vim trazer para vocês essa mega novidade. A capa é maravilhosa e a sinopse é coisa de louco! Preciso desse livro.

Sinopse:
O mito do Rei Arthur recontado de maneira totalmente original e com protagonistas jovens femininas Quem nunca sonhou em viver na Idade Média com Arthur e os cavaleiros da Távola Redonda? E se todas as versões já retratadas fossem uma tentativa de Merlin, poderoso feiticeiro do rei, de mudar o destino? O primeiro volume de Sonhos de Avalon traz a história de Melissa, uma jovem do século XXI, predestinada a voltar à Idade Média para se casar com Arthur e salvar a Britânia e a magia. Porém, quando sentimentos são envolvidos os resultados podem ser imprevisíveis. Dividida entre a responsabilidade que lhe foi dada e a voz de seu coração, Melissa terá que tomar uma decisão que mudará sua vida e a de todos que a cercam.
A data prevista para o lançamento é 30 de outubro, mas o livro já pode ser comprado na pré-venda, clique aqui

3 comentários:

  1. Eu já li alguns livros da Bianca Briones e gostei da escrita dela. Essa história me chamou atenção por envolver o Rei Arthur, sempre achei essa história interessante.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!!

    Acredita que eu nunca li nada da autora??? Porém adoro ela. Confesso que essa capa não curti muito, maaaas eu gostei da sinopse.
    Vou tentar comprar o ebook essa semana para finalmente ler algo dela.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Nunca li nada da Bianca, mas esse livro quero muito conhecer. Sou completamente louca pelas lendas Arturianas, e sempre leio, compro, assisto tudo o que tem a ver com o tema.
    Adorei a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir