Páginas 417|| Ano: 2024 || *Publicidade
Naomi e Matthew eram um casal apaixonado! Ela tinha planos para um futuro com ele, já Mattthew estava mais focado em sua carreira, e um término abrupto entre eles deixou marcas que nenhum dos dois foi capaz de superar. Mattthew foi embora para agarrar uma oportunidade profissional única e Naomi jamais o perdoou por não tê-la incluído em seis projetos, ele sequer perguntou se ela queria ir junto.
Agora, anos depois, os dois se reencontram, são professores na mesma escola de música e precisam lidar diariamente com a animosidade entre eles e com os sentimentos escondidos que teimam em aparecer. Trocas de farpas são constantes e em nenhuma delas o assunto do terminou veio à tona... ainda.
Naomi é uma cantora exemplar, admirada por todos, amada pelos alunos. Mattthew é um pianista talentoso e muito querido também. Mas o que as pessoas não enxergam é que ambos possuem cicatrizes, medos e anseios. Mesmo que agora sejam mais maduros, as inseguranças ainda atrapalham e para que possam se sentregar ao amor, será preciso confiança no outro e em si mesmos.
Quando são obrigados a trabalhar juntos em um recital de Natal, eles concordam com uma trégua, conscientes do esforço que precisarão fazer. E então, a convivência os deixa mais próximos eles vão percebendo detalhes agradáveis um no outro que podem fazer a diferença. Talvez um milagre de Natal estivesse esperando por eles.
Minhas impressões
Um passado desastroso, um casal que vive em pé de guerra, muita música e cenas divertidas recheiam as páginas de All Over Again. É uma trama que aborda assuntos importantes e atuais, possui uma carga dramática forte, mas que não pesa, a autora soube dosar perfeitamente os momentos mais densos com a leveza de um romance apaixonante.
Esse é meu segundo contato com a escrita da autora e que prazeroso é ver uma trama mais madura, com personagens aprendendo a lidar com seus traumas ao mesmo tempo em que redescobre os sentimentos que estavam guardados.
Naomi e Matthew têm seus motivos para sentirem receio com relacionamentos e acompanhar a evolução deles é emocionante. Há algumas falhas de comunicação e em certos momentos uma conversa franca poderia ajudar, mas quem lida com sentimentos baguncados e consegue pensar com clareza? Na vida real nem sempre é assim.
Embora não seja o foco, a autora insere mensagens importantes sobre capacitismo e preconceitos com pessoas com deficiência. Naomi usa um aparelho auditivo e vemos algumas cenas sobre ela contando como foi difícil enfrentar os olhares, os cochichos, as risadinhas... mesmo agora que é adulta ela ainda as enfrenta.
Quem gosta de um romance quente com cenas detalhadas, pega a dica! A autora não poupa detalhes e entrega tudo e mais um pouco. Então nem preciso dizer que é para maiores de 18 anos, né? Já deu para entender isso.
Enfim, um romance natalino para se ler em qualquer época do ano. Dê uma chance e apaixone-se também!
"Eu fui um idiota quando deixei você ir. Um idiota maior ainda por demorar tanto para perceber que nunca deixei de te amar. Você é meu lar, Naomi. Sempre foi."
E-book disponível no Kindle Unlimited ou R$6,99 para comprar. Na bio da @autora.gioh tem o link.
Nenhum comentário:
Postar um comentário