Trocas Macabras e A Metade Sombria serão os novos títulos da Biblioteca Stephen King [Divulgação]

25 de maio de 2018

Oi, gente!
Algum fã de Stephen King por aqui? (perguntinha boba, né? eu sei que tem uma galera que visita o blog que curte os livros dele) Novidade quentinha para a gente: A editora Suma anunciou que os próximos livros da Biblioteca Stephen King serão Trocas Macabras e A Metade Sombria. Continuem lendo para saber mais.

As obras só chegam às livrarias em 2019, mas já podemos comemorar! São dois excelentes livros do autor que estavam esgotados no Brasil há tempos e vão voltar em edição especial, com capa dura e conteúdo extra.

Vou deixar aqui embaixo um pouco sobre os livros, mas atenção, não são as sinopses (pelo menos não oficialmente), são apenas um texto de divulgação da editora. 

Em Trocas macabras, escrito originalmente em 1991, Leland Gaunt abre uma pequena loja na cidade de Castle Rock onde, em troca do seu objeto de desejo, você deve prestar um pequeno favor ao vendedor... Mas em pouco tempo fica claro que nessas trocas macabras os preços pagos são altos demais.

A Metade Sombria (anteriormente intitulado A metade negra) foi escrito em 1989 e conta a história do escritor Thad Beaumont, autor de uma série de sucesso assinada sob o pseudônimo de George Stark. No entanto, decidido a abandonar a série, Thad enterra seu pseudônimo, com direito a um velório e um túmulo no cemitério local. Mas quando vívidos pesadelos passam a atormentá-lo e assassinatos brutais parecem vingar a morte do fictício Stark, Thad precisa descobrir por que é tão difícil manter enterrada a parte mais sombria de si mesmo.
E aí, gostaram da novidade? Agora é só esperar (tarefa nada fácil) chegar 2019 para ler e ter essas belezinhas na estante.

12 comentários:

  1. Espero que para os fãs seja uma leitura maravilhosa mas eu não faço parte, kkk. Na verdade o medo me consome em absoluto sobre o gênero então não me vejo lendo. Mas... uma coisa tenha que falar, sempre são edições lindas, nisso sim eu babo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OMG
    Acabei de começar a ler a nova edição de A incendiária e já pensava o que teria para ler do Stephen King e vejo essa notícia!!! Vc me deixou muito feliz, mesmo que tenha essa espera até 2019.
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá!! :)

    Eu confesso que nnca tinha ouvido falar de nenhum destes títulos, mas ainda bem que trouxeste a divulgação dos mesmos!

    Enfim, eu quero ler algum livro de King já há bastante tempo, mas ainda não tive oportunidade de o fazer! Espero que aconteça em breve! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Beatriz! Tenho muita vontade de ler algum livro do Stephen (só li o conto O Nevoeiro), e essa coleção fica mais linda a cada lançamento.

    Adorei o blog ;)

    Crush For Books

    ResponderExcluir
  5. Li poucos livros do autor, mas fiquei muito feliz com a novidade. A editora faz ótimas edições, e não vejo a hora de poder conferir.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Beatriz, eu vi esta semana na Ig da editora sobre estes lançamentos, meu corção já acelerou, ainda mais que será parte da biblioteca do King que está trazendo edições lindíssimas. Amei a novidade.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nada do Stephen King, e já morro de medo dos livros dele... rs... Até queria gostar, acho maravilhosa essa coleção que a editora está lançando, sou louca por capa dura! Presentaço pros fãs, que podem ter mais livros na coleção e ainda obras tão caprichadas!

    ResponderExcluir
  8. Que novidade mais gostosinha! Eu tenho adorado esses lançamentos da Suma porque as edições são primorosas demais, sem contar que os fãs de King vão a loucura quando essas edições esgotadas voltam a ser publicadas ne?

    ResponderExcluir
  9. E eu tentando ter todos os livros do autor rsrs, pobre de mim. Não quero nem ver o preço dessa nova edição que bem por aí, ainda mais por ser capa dura (amo) e conteúdo extra (curiosa). São boas novidades e tenho tempo para me preocupar em arrumar o dindin e comprar.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, bia. Essa biblioteca do stephen king tem trazido ótimas coisas, e com os textos de divulgação dos dois livros eu fiquei bem empolgada e cheia de vontade de lê-los.

    ResponderExcluir
  11. Olá essa deve ser uma ótima noticia para quem curti terror o que não é meu caso mais o post é interessante para quem é fã dos livros do king

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Eu me sinto uma ET por não ter lido nada do King ainda, tenho curiosidade, até tenho um livro dele na estante, mas tempo que é bom, nada. Essa coleção tem me deixado bastante curiosa, torço para ler ao menos um livro num futuro próximo.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir