O Dia Em Que O Presidente Desapareceu | Um livro de Bill Clinton e James Petterson

31 de maio de 2018

Que notícia bombástica é essa, minha gente?!
Quem mais é fã de um bom livro policial? "O dia em que o presidente desapareceu" parece ser um ótimo thriller. A publicação será no dia 04/06, mas já é possível adquirir o livro nas livrarias online. Continuem lendo e saibam mais.

Bom, não sei se essa é a sinopse oficial, mas lá vai:
Um dos livros mais esperados do ano, escrito pelo mestre do thriller, James Patterson, e pelo ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton. 

O presidente desapareceu.
O mundo fica em estado de choque.
Mas o motivo do desaparecimento é muito pior do qualquer um pode imaginar. Com detalhes que só um presidente poderia conhecer, e o tipo de suspense que só James Patterson é capaz de criar, surge um dos maiores thrillers dos últimos tempos.
“Trabalhar num livro sobre um presidente – criar a partir daquilo que eu sei sobre esse cargo, sobre a vida na Casa Branca, sobre a forma como Washington funciona – tem sido muito bom. E trabalhar com o James tem sido fantástico. Sou fã dele há muito tempo”- Clinton. (Fonte)
“Sou um contador de histórias e o conhecimento do presidente Clinton permite-nos contar uma muito interessante. É uma rara combinação – os leitores serão atraídos pelo suspense, claro, mas também terão acesso privilegiado ao que significa ser presidente” - Patterson.(Fonte)


Para comprar:

6 comentários:

  1. Olá! Caramba! Eu já fiquei interessada só de saber que será um thriller junto com algumas "informações" reais. Parece e tem tudo para ser uma ótima história! Espero ter a chance de conferir em algum momento.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá Beatriz!
    Ando meio afastada das redes sociais e só agora vi falar sobre esse livro, que com certeza tem tudo para ser um grande sucesso.
    A escrita do James Patterson já é ótima e com essas informações reais adicionadas, causará impacto - rsrs.
    Espero conseguir ler em breve.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu que nao sou muito fã desse gênero estou chocada! O trabalho de divulgação está a todo vapor, certamente essa obra tem tudo pra ser uma das melhores obras do ano!

    ResponderExcluir
  4. Uau! Que dica mega interessante e inteligente!
    Certamente vai vender igual água. rs
    Não estava por dentro desse lançamento, mas acho que vai ser algo muito bem escrito por ser em parceria por pessoas que dominam o assunto, enfim... Achei demais!
    Valeu pela informação, moça!
    Beijinhos!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  5. Que massa esse livro Bia! Eu amo ler e assistir filmes sobre o presidente, principalmente esses que falam sobre conspiração no governo e coisas parecidas, tenho certeza que será um sucesso. Ainda não li nenhum livro do James Patterson mas, sempre leio resenhas muito interessantes dos seus livros, estou muito interessada em "Na Teia da Aranha" mas, está complicado encontrar para comprar..rs!

    Beijos e Abraços VIVI
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  6. Eu vi a divulgação desse livro e estou curiosa para realizar essa leitura, já assisti documentários com o ex-presidente sobre literatura, mas não sabia que se aventurava como escritor.

    ResponderExcluir