International Guy, nova série de Audrey Carlan

29 de maio de 2018

Oi, gente!
Cadê os fãs de Audrey Carlan para dar aquele gritinho de empolgação? Nesta segunda, 28/05/2018, a Verus Editora anunciou, através dos stories lá no Instagram, a publicação da nova série da autora, International Guy. Curiosos? Continuem lendo e vejam as capas e um pouquinho sobre a série.
Parker Ellis é um homem sedutor, com QI alto e uma enorme libido. Também chamado de Mago dos Sonhos, ele administra a agência International Guy.

Um dos mais bem-sucedidos especialistas do mundo em vida e amor, o que Parker tem a oferecer é qualquer coisa que possa tornar uma mulher irresistível.

Quem são suas clientes: mulheres do mundo todo que precisam de apoio em questões de amor, vida ou carreira.

O que o faz se destacar: seu poder de sedução e seus dois sócios, Bogart Lundigren, O Mago do Amor, e Royce Sterling, o Mago do Dinheiro. Eles compõem o trio perfeito para providenciar tudo aquilo de que uma mulher precisa, desde se sentir sexy e poderosa até aprender a administrar um império empresarial.
Um ano emocionante aguarda Parker: os negócios o levam de Paris a Milão, de Berlim ao Rio de Janeiro, com muitas lições ao longo do caminho, incluindo como abrir seu coração para a possibilidade de ele também encontrar o verdadeiro amor.

Nesse período, Parker vai se deixar envolver pela luxúria, enfrentar um certo medo de compromissos e conhecer a mulher que talvez consiga tirar esse conquistador de circulação e fazê-lo ficar em uma única cama.

Em cada livro da série, Parker e seus sócios vão atender uma cliente rica de uma cidade diferente ao redor do mundo. Embora o enredo seja focado na história de Parker, sua equipe o acompanha em todas as missões.

16 comentários:

  1. Oi Bia tudo bem? Agora que estou vendo as capas, não sabia do lançamento mas pelo jeito vai ser série que nem a Garota do Calendário, já estou na expectativa para ler, por ser protagonista homem. Obrigado pela dica, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Só vejo comentários sobre isso desde ontem no instagram e olha.. se for como Garota do calendário, estou mais do que ansiosa para fazer essa leitura, já que a ultima série dela não me seduziu tanto.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa última série dela foi uma decepção total pra mim :(
      Mas adoro AGDC e estou bem curiosa com essa nova série, que me pareceu uma versão masculina de A Garota do Calendário hahaha

      Excluir
  3. Olá Bia, tudo bem? Tenho que confessar nunca ter escutado falar dessa autora antes, parece que ela é muito famosa no mundo dos romances..rs! Apesar deles parecerem interessantes, eu não pretendo lê-los tão cedo, porque não faz meu estilo de leitura mas, fico feliz em ver uma série de romance com protagonistas homens, pelo pouco que li sobre eles até agora só vi mulheres como protagonistas.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia
    A Garota Do Calendário ao contrário.....
    Gostei da dica para indicar a algumas meninas, mas estou fugindo do hot, acho muito repetitivo. Apesar de gostar de livros narrados por homens.
    Vai ser sucesso com certeza.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá! Uau que série grandinha néé, aos fãs vai ser quase um banquete haha.. Achei as capas bem bacana e gostei muito da ideia pro enredo apesar de não ser o tipo de livro que eu goste de ler! Vou ficar esperando resenha do primeiro livro ein!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Não conheço essa autora, mas fiquei muito interessada nessa série, porque a capa é linda e a sinopse me despertou curiosidade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiii Bia

    Essa autora sempre escreve umas séries bem grandinhas de livros...hehe, mas pelo visto ganhou muitos fãs pois seus livros ficaram bem populares. Pra ser sincera não é meu tipo de livro, nem esses e nem as outras séries da autora, mas pra quem curte imagino que deve estar contando nos dedos os dias que faltam pra publicação da saga.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  8. Os fãs da autora com certeza adoraram a novidade. Ainda não li nada dela, e não sei se vou ler alguma coisa desta nova sersé.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  9. Olá Beatriz!
    Ainda não consegui terminar a leitura da Garota do calendário, mas pretendo ler ainda esse ano.
    Fiquei interessada nessa série justamente por ter vários lugares do mundo na trama, espero que a autora consiga realizar boas tramas.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  10. Nunca tive vontade de ler A garota do calendário, e essa série também não me atraiu... Mas imagino que os fãs da autora, que são muitos, estejam surtando!

    ResponderExcluir
  11. Oi oi Bia!
    Ficou toda animada com essa noticia, hein? Rsrs Livros novos dos nossos autores favoritos são sempre uma maravilha. Infelizmente eu li dois livros da autora da série "A Garota do Calendário" e não gostei muito, nunca havia desistido de uma série até ler Janeiro e Fevereiro... É triste eu sei, mas foi o que aconteceu. O enredo me lembrou muito o da "A Garota do Calendário" e espero que seja até melhor.

    ResponderExcluir
  12. Aaah eu tava no Mochilão da Record e fiquei empolgadíssima pra ler! Deve ser no mesmo estilo descomprometido da série da garota do calendário. Ótima distração.

    ResponderExcluir
  13. Que maravilha para quem é apreciador da autora, desejo que continue sendo um grande sucesso

    ResponderExcluir
  14. Acabei de ler o segundo agora e gostei bastante, anciosa e louca pra sobrar dinheiro pra mim comprar o restante dos livros 🤭 super recomendo.👏👏

    ResponderExcluir