Ele: Quando Ryan conheceu James |Novo livro das autoras Elle Kennedy e Sarina Bowen [Pré-venda]

23 de maio de 2018

A Editora Paralela está trazendo o seu primeiro livro erótico gay, Ele: Quando Ryan conheceu James tem lançamento previsto para o dia 29 de junho de 2018. A obra é uma parceria entre as autoras Elle Kennedy (série Amores Improváveis) e Sarina Bowen. Continue lendo para conferir a sinopse e saber onde comprar na pré-venda.
Sinopse:
James Canning nunca descobriu como perdeu seu melhor e mais próximo amigo. Quatro anos atrás, seu tatuado, destemido e impulsivo companheiro desde a infância simplesmente cortou contato. O que aconteceu na última noite daquele acampamento de verão, quando tinham apenas 18 anos, não muda uma verdade simples: Jamie sente saudade de Wes.

O maior arrependimento de Ryan Wesley é ter convencido seu amigo extremamente hétero a participar de uma aposta que testou os limites da amizade deles. Agora, prestes a se enfrentarem nos times de hóquei da faculdade, ele finalmente terá a oportunidade de se desculpar. Mas, só de olhar para o seu antigo crush, Wes percebe que ainda não conseguiu superar sua paixão adolescente.

Jamie esperou bastante tempo pelas respostas sobre o que aconteceu com seu relacionamento com Wes, mas, ao se reencontrarem, surgem ainda mais dúvidas. Uma noite de sexo pode estragar uma amizade? Essa e outras questões sobre si mesmos vão ter que ser respondidas quando Wesley e Jamie se veem como treinadores no mesmo acampamento de hóquei.
“Li este livro em uma sentada só — é tão bom! Se eu tivesse que selecionar duas autoras para colaborarem, não vejo dupla melhor que Bowen e Kennedy.” — Colleen Hoover, autora best-seller do New York Times
“A maneira como Sarina Bowen e Elle Kennedy desenvolvem o romance destes dois homens é atemporal e maravilhosamente real.” — Audrey Carlan, autora best-seller do New York Times
Compre na pré-venda:

11 comentários:

  1. Oi, Beatriz!
    Humm, eu não curto muito esse gênero de leitura, por isso o lançamento não me interessou tanto! Eu não leria, mas ainda assim achei super interessante, pois um romance erótico gay pode quebrar muitos tabus e continuar trazendo mais diversidade para um mundo tão amplo, como é o da literatura. Cada um tem um gosto, e os livros devem estar prontos para satisfazer a todos! O fato de que a obra foi muito bem recomendada também certamente a ajudará a ganhar seu espaço. Boa indicação!

    Um beijo!
    Débora
    http://www.amorlivronico.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Beatriz, eu acho legal as editoras lançarem de tudo um pouco, assim, agradam todos os tipos de leitores. Nunca li um romance completamente gay e acho que ainda não estou pronta, até porque, normalmente não curto romances. Mas gostei de conhecer o lançamento.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii Bia

    Não sou muito de romances, nem os juvenis andam me atraindo muito, mas pra quem gosta do gênero a dica é ótima, a história parece ser legal e essas duas autoras escrevem maravilhosamente bem.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Acho muito legal as editoras estarem investindo em leitura e publico LGBT, tenho alguns livros do gênero (A Estrela Dedicada A Você é meu amorzinho), e quando vejo livros assim e a sinopse me interessa, logo quero ler.
    Vou anotar a dica para uma leitura mais pra frente.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá Beatriz, como vai? Erótico não é o gênero literário que eu leio com frequência, já li alguns e não gostei, sempre acho desnecessária aqueles cenas de sexos explicitas descritas neles. Agora livros com temáticas LGBT como "Quinze Dias" ou "Aristóteles e Dante descobrem os segredos do universo" eu leio sem problemas e espero que as editoras publiquem mais livros assim, para conhecermos.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nada dentro do gênero e claro que eu quis sair da minha zona de conforto sendo essa minha próxima leitura, estou ansiosa e bem temerosa, então vamos ver no que dá rsrs.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Não vejo a hora desse livro sair da pré-venda. Amo a Elle Kennedy, e esse livro sempre foi bem falado pelos fãs lá fora. Gosto da quebra de paradigma com romances homossexuais erótico, PODE VIR MAIS!! Jay Crownover com Amor Aprisionado e agora a Elle em parceria, NEM ADORO!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conheci livro mas fiquei curiosa com enredo. Não tenho problema com romances gays e por isso ele vai para a lista leitura.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  9. Olá, li pouquíssimos livros que trouxessem romance gay, pela sinopse já vou colocar esse lançamento na lista de desejados.

    ResponderExcluir
  10. OLá,
    nunca li nenhum livro com essa temática, o que me incomoda é que ele é erótico, não faço leituras desse gênero. Mas uma das autoras é muito famosa tenho certeza de que irá agradar aos fãs dela.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oii Bea.
    Se tem Elle Kennedy na jogada eu já querooo, amo a escrita dessa mulher.
    Adorei a propoposta de ser um romance homo, estou amando os que estou lendo.
    Já vai direto para a minha lista de desejados.
    Bjs Mary

    ResponderExcluir