Mulheres de Sombras | Evento ABERST [Divulgação]

14 de fevereiro de 2018


O evento de comemoração do Dia Internacional da Mulher acontecerá em São Paulo, no bairro Planalto Paulista, na Av. Iraí,1363, às 14h00 no dia 3 de Março, sábado. Leia a postagem completa e saiba mais. 

O ambiente será descontraído, intimista, num casarão, onde os convidados poderão trocar livros livremente no nosso escambo (não poderão deixar livros no local), poderão comprar livros dos associados ABERST (dinheiro, cartão de débito e crédito), e verão um bate-papo mediado pela editora Adriana Chaves, com as autoras: Vera Carvalho Assumpção, Juliana Daglio, Kathia Brienza, Amanda Reznor, Karen Alvares e Renata Maggessi. O foco do debate será autoras de suspense, terror, horror e policial que as influenciaram e estão mudando o cenário literário, o papel e obras de escritoras mulheres desses gêneros e a criação de personagens femininas realistas e interessantes. Também haverá sorteios.

*Importante: O evento será realizado pela ABERST (Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror) e terá apoio da Rádio Geek.

Links:

7 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Nossa, que evento mais legal! Se eu morasse perto, não perderia a oportunidade de ir!

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Evento maravilhoso que eu adoraria participar se não morasse do outro lado do mundo kkkk, mentira. Moro no interior de Sp mesmo e aqui não tem nada bacana assim, mas espero que o evento seja maravilhoso. Sucesso a todos envolvidos e a Rádio Geek.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Beatriz, tudo bem?
    Eu amo ir em eventos onde posso conhecer pessoas novas e interessantes, principalmente aqueles que têm entrevista ou debates. Infelizmente, na cidade onde eu moro eles não acontecem com frequência, sempre que posso vou nos eventos promovidos por outras cidades. Nesse não conseguirei ir, que pena!

    Beijos e abraços da Vivi
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Magenttt! Aposto que vai ser um arraso esse evento, principalmente por conta dos nomes e do foco em si. <3
    Gostaria de participar, mas como não será possível dessa vez, espero que quem for curta bastante. <3

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Muito interessante, é o tipo de coisa que faz valer a pena o tanto de fila que tem que pegar todos os dias para morar em SP.
    Adorei a dica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Beatriz! Adorei essa iniciativa. É provável que eu vá, pois uma amiga minha é uma das autoras mencionadas! :)
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  7. Olá Bia, tudo bem?
    Adorei a postagem e confesso que nessas horas sinto falta de morar em São Paulo, pois os melhores eventos são por lá. Amo o gênero que será discutido e acho que o evento será um sucesso.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir