Lançamentos Editora Bezz

22 de fevereiro de 2018

A editora Bezz está alguns lançamentos nesses primeiros meses do ano e as pré-vendas já estão liberadas. Vou colar aqui embaixo as capas e as sinopses dos livros e no final o link para a compra de cada um deles. Aproveitem!!
O Silencioso Canto da Sereia | Autora: Katy Regnery | Páginas: 552 | Sinopse: A filha de um pescador. O filho do governador. Dois mundos muito diferentes.
Laire, a filha de um pescador de uma ilha de Outer Banks, intocada pelo tempo, encontra Erik, o filho do governador da Carolina do Norte, em uma festa elegante onde ela estava trabalhando.
Laire, que quer muito mais da vida do que sua pequena ilha pode oferecer, sente-se arrebatada pelo rico e sofisticado Erik, que, por sua vez, está seduzido pela ingenuidade e charme dela. Ela se torna a sua sereia em meio àquela paisagem paradisíaca. Os dois passam o verão juntos, até que o resultado se torna em corações partidos e cada um seguindo seu caminho.
Anos depois, quando se veem frente a frente, sentimentos antigos ressurgem com grande força e se torna quase impossível que fiquem separados um do outro.
Laire não é mais a pobre filha de um pescador, mas uma mulher com um objetivo bem definido na vida e ela não deixará que seu antigo amor por Erik atrapalhe sua nova jornada. Já Erik mais uma vez se vê enredado pela única mulher que já amou e vai descobrir, entre raiva e alegria, o mistério do silencioso canto da sereia.
*Romance contemporâneo baseado no conto de fada A Pequena Sereia. Entretanto, contém vocabulário e cenas de conteúdo adulto. Recomendável para leitores acima de 18 anos.
High Definition | Autora: J V. Leite | Páginas: 383 | Sinopse: Daniel, 18 anos, criado como filho legítimo dos seus avós, vive na completa ignorância sobre sua verdadeira paternidade.
Henrique, 19 anos, após a morte de seu pai, assume os negócios da família junto com a irmã.
Ambos heteros.
Daniel e Henrique, melhores amigos de infância, após uma viagem a um paraíso nordestino, descobrem o inesperado, o quase impossível. Descobrem o amor um no outro. Um amor secreto e incondicional, regado ao medo e ao preconceito, mas que traz à tona o segredo de família, mudanças de paradigma, aceitação e entrega.
A Voz do Coração | Autora: Elizabeth Bezerra | Páginas: 360 | Sinopse: O último dos solteiros do seleto grupo de amigos de Nova York estava feliz em continuar assim... solteiro.
Muralha, Grandão, Mulherengo, esses eram alguns dentre tantos atributos que Peter Stone encarava com bom humor. Mas ainda que ele fosse visto como o “Don Juan”, havia um traço em Peter do qual ele carregava com orgulho: o de Salvador. Ele era o que ajudava em tudo e a todos.
A regra era clara: não mexam com quem ele amava e protegia.
E quando a jovem carregando cicatrizes internas e externas, Fabiana Mendes, é colocada sob seus cuidados, a ideia era apenas essa, protegê-la. No entanto, a couraça que ele construiu ao seu redor e que o ajudava a caçar bandidos e eliminar qualquer ameaça, agora sobre Fabiana, foi vencida graças à fragilidade, doçura e força interior desta mulher que tinha tudo para não sobreviver a tamanhas adversidades.
As cicatrizes de Fabiana faziam com que Peter encarasse as dele. Fantasmas de seu passado ressurgiam para atormentá-lo e, em meio a tudo isso, ele se vê lutando contra o fascínio e o desejo incontrolável por sua Honey...
O oitavo e último livro da série New York traz doses explosivas de romance, drama e ação, que farão seu coração viver momentos inesquecíveis.
O Anjo do Roqueiro | Autora: Terri Anne Browning | Páginas: 297 |Sinopse: O demônio…
Lutei contra meus próprios demônios quase a vida toda. O álcool parece entorpecer a dor, mas isso nunca fez os pesadelos desaparecerem. Tudo o que eu quero na vida é um pouco de paz. Quando conheci o meu anjo, senti como se eu tivesse encontrado, mas existem tantos obstáculos entre nós. Por que ela tem que ser tão jovem...?
O Anjo do Demônio...
Encontrar Drake foi a melhor coisa que já me aconteceu. Eu encontrei meu amigo, minha alma gêmea. Mas ele permitiu que minha idade fosse um obstáculo entre nós. Há algo que o assombra, e egoisticamente, quero ser aquela que vai ajudá-lo a derrotar seus fantasmas. Se ele abrisse seu coração para mim, deixasse eu me aproximar mais, acho que poderia ajudá-lo...
Links para comprar na pré-venda, é só clicar no título e uma nova guia será aberta:
O Silencioso Canto da Sereia (Lançamento 29/03)
Higth Definition (Lançamento 13/04)
A Voz do Coração (Lançamento 20/04)
O Anjo do Roqueiro (Lançamento 23/02)


8 comentários:

  1. Oi, Beatriz!
    Estou apaixonada por esses lançamentos! Já quero todos, principalmente O Silencioso Canto da Sereia *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Beatriz, tudo bem?
    Parabéns por ter uma parceria com uma editora, isso mostra que estão valorizando o seu trabalho.
    Esses lançamentos parecem ser ótimos, mas não gosto de comprar livros na pré-venda, porque comprei um vez e não gostei do livro, agora sempre espero lançar e sair algumas resenhas.

    Beijos e abraços Vivi
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei os próximos lançamento. Amo a escrita da Terri Anne e quero muito conhecer a escrita da Elizabeth Bezerra.
    Espero ver algumas das resenhas por aqui.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  4. Adorei os próximos lançamentos da editora Bezz,não conheço a escrita de nenhum dos autores das obras, mas estou bastante curiosa pelo O Silencioso Canto da Sereia. A capa está um amor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ótimos lançamentos, para me fazer desejar dois empregos. Como as coisas andam difíceis acho que eu escolheria A voz do Coração, se bem que eu gostei da sinopse do O Silencioso Canto da Sereia. Vou esperar pelas resenhas destes livros, parece valer a pena.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, os três primeiros lançamentos eu já tinha visto, só o último que eu ainda não conhecia. Gostei das capas e sinopses de todos.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Beatriz ^^
    Logo de cara o meu coração foi arrebatado pela sinopse de HIGH DEFINITION!!! <3
    Eu sendo um leitor voraz e também uma pessoa LGBT não posso ignorar esse livro. Já quero lançado para ontem.
    O SILENCIOSO CANTO DA SEREIA tem uma premissa clichê mas pode conter traços que surpreenda o leitor que gosta de um romance para chorar horrores.
    Fico feliz em ver a editora se mantendo ativa com os lançamentos. E obrigado por compartilhar essas novidades conosco, Beatriz. :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Apesar de ter muitos lançamentos por vir na editora, apenas um me chamou a atenção, é mesmo assim foi mais pela capa do que pela sinopse. Além disso, ele é o sexto de uma série, e no momento estou evitando começar novas séries, entretanto deixarei a dica anotada para o futuro.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir