Adaptação de Aniquilação estreia em março na Netflix, assista ao trailer oficial

23 de fevereiro de 2018

A adaptação do livro Aniquilação estreia na Netflix em março, o trailer oficial já foi liberado. Leia a postagem completa para mais detalhes.

Eu ainda não li o livro e pretendo fazer isso antes de assistir ao vídeo. Eu tenho o livro aqui e já vou encaixar na fila de leitura do mês que vem para dar tempo de ler antes de ver o filme. Alguém mas prefere ler o livro antes de ver o filme?

Vamos lá, cliquem no play e confiram o trailer:

E quem ainda não conhecia o livro, lá vai a sinopse: 
Aniquilação, o primeiro livro da trilogia Comando Sul, apresenta um grupo de quatro mulheres enviadas para a Área X, um lugar incompreensível e isolado do restante do mundo há décadas, onde a natureza tomou para si os últimos vestígios da presença humana. Elas fazem parte da décima segunda expedição ao local, cujos objetivos são explorar o terreno desconhecido, tomar nota de todas as mudanças ambientais, monitorar as relações entre elas próprias e, acima de tudo, não se contaminarem. Uma missão mortal, visto que todas as expedições anteriores tiveram resultados assustadores, como suicídios em massa, tiroteios descontrolados e casos de mudança de personalidade súbita seguidos de morte por câncer. As mulheres partiram para a Área X esperando o inesperado… e foi exatamente isso que encontram.

18 comentários:

  1. Olá!

    Caramba! ainda não tinha ouvido falar do livro e, claro, nem do filme. Assisti ao trailer e já estou querendo ver! Também gosto de ler primeiro o livro, mas como sei que não vou conseguir antes do filme estrear na Netflix, provavelmente irei ver primeiro mesmo hahaha
    Adorei a dica, muito obrigada!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bia.
    Eu conhecia o livro sim, mas não sabia que viraria adaptação.
    Já quero conferir, sem dúvidas.
    Obrigada pela notícia.

    Tenha uma excelente semana.

    Beijos,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou lendo o livro atualmente e pelo que li até agora, realmente, deve dar um ótimo filme. Minhas expectativas estão altas.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  4. É nessas horas que bate um desespero, pq ainda não li e pelo que vi não terei tempo pra isso hahaha. Vou ter que me jogar na adaptação <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  5. Oiii Bia

    Eu também ainda não li o livro mas acho que desta vez talvez eu veja direto a adaptação... não sei, veremos que tal estará.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Bea, eu também não li o livro ainda mas já estou correndo contra o tempo, me parece ser sensacional e a Netflix geralmente acerta nas adaptações né? Espero ler a tempo e gostar de ambos, tô ansiosa já!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Não sabia da adaptação do livro na netflix, adoro as adaptações que eles fazem, minha favorita até agora é a "Anne with E" (Recomendo) O livro me lembrou um anime que assisti há algum tempo, e gostei muito do enredo, então o livro com certeza já me chamou a atenção. Ficarei no aguardo do lançamento da série Yeeh!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  8. Oi, Bia!
    Uma amiga minha leu o primeiro livro e gostou muito, mas os demais ela não curtiu, achou bem confuso. Eu vou aguardar apenas o filme, não me senti atraída pela premissa do livro.
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  9. QUE TRAILER FOI ESSE?
    Caramba, tem data de lançamento já? Vou procurar saber mais a respeito, quero muito assitir!

    ResponderExcluir
  10. Que notícia legal!! Ainda não tive oportunidade de ler o livro e espero conseguir lê-lo antes de assistir a série. Dica anotada!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Confesso que pela primeira vez eu estou mais curiosa pela adaptação do que pelo livro. A premissa não me animou muito, por isso acho que vou conferir a adaptação da Netflix e, se gostar, pego o livor para ler.
    Espero que você goste da leitura e da adaptação.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Não conhecia esse livro e estou um pouco por fora das adaptações que estão integrando o catálogo da Netflix. Pelo visto a trama parace retratar temas bem intensos.
    Vou querer conferir esse filme.
    Dica anotada!
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ver filme. Se eu gostar, depois lerei o livro. Acho que se a capa fosse outra esse livro teria me chamado mais atenção na época do lançamento.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oii! Eu também procuro sempre ler o livro antes de assistir as adaptações para comparar haha. Eu não conhecia essa obra, mas gostei da premissa e fiquei curiosa para conferir a história. Dica anotada, bjss!

    ResponderExcluir
  15. Olá!Tudo bem?
    Respondendo sua pergunta: Sim!Eu sempre leio o livro antes de assistir a adaptação,é sempre bom está preparada para o pior e saber mais da história.
    Bom,não sabia que o filme era adaptação livro,fiquei muito surpresa em saber.Só vou assistir quando ler o livro que por sinal é bastante interessante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá Bia,
    Recebi um aviso hoje da Netflix falando que talvez eu goste desse filme. Quando o livro foi lançado, quis fazer essa leitura loucamente, mas perdi a vibe e não li. Pretendo assistir ao filme assim que lançar e depois vou avaliar se leio rs.
    Adorei o trailer!
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  17. Também nãi o livro, mas estou de olho nesta adaptação, tem tudo para me agradar.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Tenho visto alguns bogueiros elogiando o livro e isso me deixa bem curiosa, a netflix ta dando um show com as adaptações hein.. vou conferir!

    beijos!

    ResponderExcluir