Trapaças do Destino | Kell Teixeira [Capa revelada]

31 de janeiro de 2018

Oi, gente.
A Editora Bezz divulgou hoje (31/01/18) a capa e a sinopse do novo livro da Kell Teixeira. Leiam a postagem completa para conferir.

Sinopse:
"Sexo, apenas sexo e curtição por um fim de semana”.

Quando Amy aceitou a proposta tentadora e ousada da sua amiga Helen em passar um fim de semana com um estranho, não imaginava que, apesar de ter desistido de amar, alguém poderia quebrar todas as suas barreiras e enlouquecê-la, despertando desejos que jamais sentiu.

Era loucura, mas por que não se permitir uma única vez? E depois de ter sofrido tantas decepções, um fim de semana com um estranho não mudaria a sua vida em nada. Porém, aquele estranho fez Amy perder totalmente a cabeça, e, acima de tudo, desejar ardentemente um segundo encontro.

Mas valia a pena se arriscar a entrar na vida daquele homem atraente e desconhecido, que deixou bem claro que seria apenas sexo?
As apostas eram altas demais e tinham o seu preço.

Mais uma vez, Amy se viu encurralada, no entanto, finalmente ela iria trilhar o caminho da felicidade? Ou novamente o destino estava lhe pregando uma peça ao levá-la a cometer os mesmos erros do passado?

Trapaças do destino é uma história cheia de dramas, mentiras e vingança, que nos leva a questionar até onde somos capazes de chegar por amor.

"O amor é quando começamos por nos enganar a nós próprios e acabamos por enganar a outra pessoa."

(Oscar Wilde)

Quando sair a data da pré-venda eu venho contar para vocês. Já conheço a escrita da Kell e gosto dos livros dela, vou deixar aqui embaixo os links das resenhas dos livros da autora que têm aqui no blog.

14 comentários:

  1. Nossa que interessante, e que capa linda. Eu nunca li nada da editora mas gostei de conferir essa sinopse e capa. Espero que a leitura seja agradavel.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Um enredo clichê, mas que eu amo. E claro que vou aguardar ansiosamente pela resenha, pois fiquei curiosa para conhecer um pouquinho mais da Amy.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A capa e a sinopse ficaram bem chamativas! É um trabalho muito caprichado este livro, espero que o conteudo não decepcione!! Ótima dica!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu gostei bastante da capa do livro, pela sinopse acho que super combina com a história.

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Não conhecia a autora e confesso que só pela sinopse eu não leria o livro. mas dei uma bisbilhotada nas suas resenhas dos livros anteriores e vi que a autora trabalha muito bem assuntos sérios e acabei ficando curiosa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a autora e, por não estar numa vibe de ler hots (que pareceu um pouco), confesso que nao sei se leria esse livro. Adoreei a capa.

    Beijos,
    Thalita Sousa

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Quero muito ler alguma obra dessa autora. Pelo visto suas histórias são bem envolventes.
    Adorei essa capa. Vou ficar ligada quanto ao lançamento.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  8. Gente! Já posso dizer que amei o livro. A capa está linda e a sinopse nos atrai de uma forma tão simples e surpreendente que a gente só pensa em ler o livro imediatamente.

    Adorei seu post.

    ResponderExcluir
  9. Que ousado não? Passa um fim de semana com um estranho! Fiquei curiosa para ler! A Kell tem uma escrita leve e fluida e acredito que ela também não decepciona nessa obra.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Ainda não li nada da Kell, mas já ouvi falar muito bem sobre Meu vício e tenho muita vontade de ler.
    A capa ficou muito bonita e estou ansiosa para a pré-venda.
    Pelo que pude perceber, ambos os personagens são bem ousados e isso meio que me fascinou.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia a autora, mas fiquei com a impressão de que o livro não faz meu estilo. Me pareceu um clichê que já me cansou um pouco. Porém, vou aguardar ler algumas resenhas para ver se me interesso ou não.
    De qualquer forma, desejo sucesso para a autora com o livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Parere interessante. Quero ler resenhas para ter mais da trama. Também não conheço a escrita da autora. Com esse livro talvez seja uma oportunidade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Beatriz, como está?
    Não conheço a escrita da moça, mas jagostei da proposta do livro e acho que se ela for tão boa como tu diz, pode ser uma excelente leitura.
    Sucesso a esse novo livro dessa autora.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky
    http://galaxiadeideias.com
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei da capa. Não conheço a escritora mas gostei da ideia do livro. Anotei.

    ResponderExcluir