Dumplin' ganha adaptação cinematográfica em 2018 e tem Jennifer Aniston no elenco

28 de dezembro de 2017

O livro Dumplin' foi um dos mais comentados em 2017 e em 2018 a obra será adaptada para as telonas. Continuem lendo a postagem e saibam mais.

Sinopse: Gorda assumida, Willowdean Dickson (apelidada de Dumplin’ pela mãe, uma ex-miss) convive bem com o próprio corpo. Na companhia da melhor amiga, Ellen, uma beldade tipicamente americana, as coisas sempre deram certo... até Will arrumar um emprego numa lanchonete de fast-food. Lá, ela conhece Bo, o Garoto da Escola Particular... e ele é tudo de bom. Will não fica surpresa quando se sente atraída por Bo. Mas leva um tremendo susto quando descobre que a atração é recíproca.
Ao contrário do que se imaginava – a relação com Bo aumentaria ainda mais a sua autoestima –, Will começa a duvidar de si mesma e temer a reação dos colegas da escola. É então que decide recuperar a autoconfiança fazendo a coisa mais surreal que consegue imaginar: inscreve-se no Concurso Miss Jovem Flor do Texas – junto com três amigas totalmente fora do padrão –, para mostrar ao mundo que merece pisar naquele palco tanto quanto qualquer magricela.
O livro foi publicado no Brasil pela Editora Valentina e logo tornou-se um dos mais comentados do ano. Willowdean Dickson (apelidada pela sua própria mãe de Dumplin'), a protagonista, é uma jovem totalmente fora dos padrões de beleza, mas não está nem aí para isso, ela é confiante e inspira outras jovens que, assim como ela, também não se encaixam em grupos considerados normais pela sociedade.

Ela tem um relacionamento complicado com a sua mãe e ao longo da trama acompanhamos mais sobre o seu cotidiano e seus medos. Como toda adolescente, ela passa por crises e ao conhecer um menino que abala as suas estruturas Will começa a se questionar sobre várias coisas e a sua autoconfiança se enfraquece um pouco.

Dumplin' e as outras meninas que ela inspira resolvem se inscrever em um concurso de beleza, com isso elas querem mostrar que o biotipo de uma pessoa não define o caráter dela, que não é a sua aparência física que vai ditar a sua felicidade.

Eu resenhei o livro e para saber mais sobre ele é só clicar aqui e uma nova guia será aberta. 
O filme receberá o mesmo nome do livro, confira uma parte do elenco confirmada:
Jennifer Aniston - Rosie Dickson (mãe da Will)
Danielle Macdonald - Dumplin'
Luke Benward - Bo
Odeya Rush - Ellen Dryver
Maddie Baillio - Millie


5 comentários:

  1. Não sei se eu assistirei esta adaptação pois não gostei muito da sinopse do livro. Não me chamou muita atenção, mas acredito que deve ser uma obra interessante para quem gosta da temática :)

    Portal GATILHO
    https://portalgatilho.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Estou doida para ler esse livro, ainda mais agora que terá adaptação, prefiro ler antes de assistir ao filme. Espero que não estraguem essa história, pois pelas resenhas que acompanhei esse livro tem uma mensagem muito importante a passar.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OIIIE
    AI MEU DEUS, Tô pirando aqui com essa notícia. Preciso logo ler o livro kkk eu vi sua resenha e outras resenhas tbm e adorei a premissa do livro, acho que vou adorar ler ele kkk ADorei o post.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sinopse, achei bem legal a parte da protagonista ser ''fora do padrão". Hoje em dias as pessoas querem que querem uma serem melhores que as outras, criando rôtulos que deixa qualquer fora dele louco. É assim que tem que ser, não podemos nos prender em coisas tão futéis como essas. Amei demais ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia!
    Estou louca para ler este livro e adorei saber que será adaptado! Tomara que fique bom!
    Bjs

    ResponderExcluir