Parceria com o Grupo Autêntica

26 de setembro de 2017


Oi, pessoal!
Hoje eu vim dizer que o De Bem Com a Leitura foi selecionado para a parceria com o Grupo Autêntica, estou muito feliz!! Eu recebi o e-mail de parceria antes da Bienal, mas só hoje tive tempo para vir aqui dividir com vocês nessa novidade.
Sobre o Grupo Autêntica
Criada em 17 de setembro de 1997, a Autêntica Editora se consolidou no mercado editorial brasileiro ao longo desse período tornando-se referência na área acadêmica. Sempre fiel à sua perspectiva de lançar livros de qualidade, buscar assuntos inovadores e, ao mesmo tempo, diversificar o catálogo para atender às demandas de seu cada vez mais abrangente público, a casa tornou-se, em 2011, um grupo – o Grupo Editorial Autêntica. Com títulos em áreas variadas, o grupo possui quatro editoras: a Autêntica Editora, com foco em livros nas áreas de Ciências Humanas, literatura brasileira, literatura estrangeira e literatura infantil; a Editora Gutenberg, com títulos de interesse geral, cultura e entretenimento pra jovens e adultos; a Editora Nemo, destinada à publicação de quadrinhos, graphic novels e livros voltados ao universo geek; e a Vestígio, voltada para a publicação de romances policiais, suspense e clássicos do cinema.
O grupo tem livros de gêneros bem variados, tem livro para todos os gostos e faixa etária. Vejam agora alguns dos livros.
Veja o catálogo completo da Autêntica Infantil e Juvenil no site, clique aqui
Veja o catálogo completo da Editora Nemo, clique aqui
Veja o catálogo completo da Editora Gutenberg, clique aqui
Veja o catálogo completo da Editora Vestígio, clique aqui

8 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Puxa, que de mais! Eu acho que me inscrever pra seleção (não tenho certeza, rs) e, então, não fui selecionada hahaha. Mas fico feliz por você. Gosto muito da editora, gosto muito da linha jovem deles <3 Espero que goste do que vai ler! :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá.

    Parabéns pela parceria!!!
    Que seja um ano repleto de leituras boas <3

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Parabéns pela parceria, que ela venha ser longa e duradoura! A Autêntica só tem livros incríveis mesmo! Espero que sejam ótimas leituras!


    beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oie. Gosto muito do catálogo dessa editora, agora eles estão publicando uns clássicos tão lindos! Os livros são super bem escolhidos. Parabéns pela parceria <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia!
    Parabéns por essa conquista, que ela seja duradoura e cheia de coisas boas para ambos os lados.
    Adoro os livros lançados pelo Grupo!
    Quero ler muitas resenhas aqui, hein?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que bacanaaaaaaa!
    Parabéns pela parceria, que venha render muitos frutos pra ambos.
    Gostei bastante de algumas títulos, e já coloquei na minha lista.


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Que sucesso menina, parabéns! A Gutemberg é uma editora maravilhosa e com excelentes títulos em todos os selos, tenho certeza de que será uma parceria excelente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria. Eu fico que nem uma criança quando consigo uma parceria. É ótimo quando alguém reconhece o nosso trabalho.
    Beijos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir