Treze, novo livro de FML Pepper [Pré-venda]

21 de junho de 2017

Oi, pessoal!
Há algum tempo a FML Pepper (autora da trilogia Não Pare!) anunciou que havia mudado de casa editorial e que publicaria um livro com a Galera Record. Os fãs da autora ficaram super curiosos para saber mais sobre o livro, mas ela ainda não podia falar muito sobre ele. Hoje, a autora divulgou a sinopse completa, a capa do livro, liberou o link da pré-venda e ainda disse que tem brinde!!! Continuem lendo a postagem e vejam todos esses detalhes.

Sinopse
O azar pode ser a sua ruína. A sorte também. Da mesma autora da trilogia Não pare! Rebeca. Uma garota sem escrúpulos ou fé, criada para ser ladra. O esquema para o novo e maior golpe de sua vida é irretocável, perfeito... até encontrar Madame Nadeje, a enigmática cartomante do decadente parque de diversões. Ouvir seus segredos mais íntimos seguidos de profecias perturbadoras, entretanto, não impedem Rebeca de ir adiante. Seu mundo matemático e lógico desmorona ao enfrentar as previsões da vidente, e sua vida se transforma em um pesadelo. Karl, um orgulhoso e passional lutador de MMA, passa por uma grande decepção. Incapaz de aceitar derrotas, ele comete um erro estúpido e, de herói, se torna vítima em segundos. Um acidente deixa em seu cérebro um coágulo inoperável que pode se romper num piscar de olhos. Determinado a esconder a terrível condição de todos, ele resolve levar uma vida tranquila e passar longe de brigas. Um plano perfeito... até conhecer Rebeca.

Quem comprar na pré-venda ganha um pingente de trevo de quatro folhas. A data prevista para o lançamento é dia 31/07/2017. 
Compre na Pré-venda na Saraiva 


7 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Acredita que eu nunca li nada dessa autora? Mas sempre ouvi dizer que ela escreve super bem e que as histórias dela são incríveis e essa não parece que ira ser diferente, não vejo a hora de ler alguma obra dela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sinopse e tenho bastante vontade de ler algo dessa autora, sempre ouço muitos elogios.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  3. Já comecei a ler um livro dessa autora, mas não conheço outras obras dela, gostei da premissa do livro e que capa linda, to apaixonada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Interessante a dica, eu já tinha visto outros livros da autora, mas nunca li. Ah, e a edição está lindíssima!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Desejo sucesso a autora, que ela já tem, na verdade, desejo mais ainda, a capa do livro está linda.

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Nunca li nada da Pepper, sempre tive curiosidade, quem sabe eu não comecei por esse livro da autora né. É uma pena eu ter visto esse post só hoje, senão teria aproveitado a promoção da Saraiva para adquirir.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nãaaaaaao creio! Que novidade mesmo! Ainda mais com o selo da galera! Li a trilogia Não pare e fiquei apaixonada pela escrita da FM, sem dúvidas já vou garantir o meu!

    Amanda Melo manda beijinhos!

    ResponderExcluir