Trailer de Assassinato no Expresso do Oriente

2 de junho de 2017

Para tudo!!!
Gente, como reagir diante dessa notícia? Eu gritei, vi o trailer umas 10 vezes, sai falando dele inbox com os amigos e, claro, tinha que vir aqui falar com vocês. Para quem não sabe, Agatha Christie é uma das minhas autoras preferidas, o detetive Hercule Poirot é o meu personagem preferido de todos os tempos e sempre será. Eu já li o livro algumas vezes e amo, é muito bom. Postei a resenha dele em 2015, quem quiser conferir é só clicar aqui. Continuem lendo e vejam mais informações.


Não sei qual vai ser a sinopse oficial, mas vou deixar a sinopse que encontrei no site Adoro Cinema:

Várias pessoas estão fazendo uma viagem longa em um luxuoso trem. A paz, entretanto, é perturbada por um acontecimento sinistro: um terrível assassinato. À bordo da composição está ninguém menos que o mundialmente reconhecido detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) que se voluntaria para iniciar uma varredura no local, ouvindo testemunhas e possíveis suspeitos para descobrir o que de fato aconteceu.


8 comentários:

  1. Oii, tudo bem?
    Então, você vai querer me matar, mas obras da Agatha não chamam muito a minha atenção kkkkk
    Não sei bem o que esperar do filme, mas acredito que será um prato cheio para os fãs. Achei o poster lindo e adorei ver sua empolgação por ter a obra da sua autora preferida adaptada.
    Espero que goste do filme <3

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu amo Agatha e também Poirot é meu personagem favorito, na adolescência fazia a coleção de banca e MIss Marple sempre ficava por último rs
    Eu li esse livro mas não me recordo em detalhes vai ser ótimo reler para depois assistir
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falarem muito dos livros da Agatha, sou muito interessada para conhecer seu trabalho. Pretendo ler o livro antes de assistir o filme e assim, compará-los.
    Para os fãs, isso é ótimo!!

    estantedakahofc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!! :)

    Eu já quero ler esse livro há tanto!! :) ahah vai para breve, quanto mais com este impulso!! Adoro estes livros/filmes cheios de mistério!!

    Enfim, adorei ver este trailer, as imagens, as letras a identifica-los, a musica de fundo, a identificação! ahah adorei!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Beatriz, eu adoro este livro e fiquei felicíssima em saber sobre o lançamento do filme. O trailer está ótimo, e agora é ficar na torcida para que a estréia não demore.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Tomei um incentivo enorme para enfim começar a ler Agatha Christie, já que era uma autora que queria conhecer em tempos, mas nunca tive ainda oportunidade de ler. Com o lançamento do trailer e a previsão do filme, além de estar com um super produção, fiquei bem interessada. Adorei e irei conferir sua resenha do livro <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Esse é de longe o meu livro favorito da autora, então quando fiquei sabendo do filme quase pulei de alegria. Muito legal você trazer esse trailer aqui para a gente!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Nossa Biaaaaa! Estou tão, mas tão ansiosa por este filme!! Preciso até reler o livro antes do lançamento!
    Bjs

    ResponderExcluir