[Lançamentos] Junho na editora Fundamento

12 de junho de 2017

       Site | Facebook | Instagram | Twitter
Winnie, a ursinha Pooh - A verdadeira história do urso mais famoso do mundo | Indicação: Acima dos 3 anos | Sinopse: Esta é a verdadeira história da ursa Winnie, que serviu de inspiração para o personagem da série de livros do Ursinho Pooh. E é uma aventura inspiradora, recheada de amizade e dedicação aos animais. Tudo começou quando Winnie era apenas uma filhotinha e foi comprada de um caçador por um veterinário que amava animais. Juntos, eles atravessaram o mar, indo do Canadá até a Inglaterra na época da 1ª Guerra Mundial. Quando o veterinário teve que partir para a batalha, levou Winnie para um lugar seguro: o zoológico de Londres. E foi lá que ela conheceu Christopher Robin! E o pai de Christopher era um escritor, que acabou escrevendo a história do... Você sabe de quem, não é?
Billie B. Brown - A irmã mais velha | Indicação: 5 aos 7 anos | Sinopse: A Billie vai ganhar um irmãozinho! Agora ela vai ser a irmã mais velha. Isso é muito emocionante! Billie está muito animada e resolve dar para o bebê o seu urso de pelúcia preferido, o sr. Fred. Meninas grandes não precisam de bichinhos de pelúcia, não é? Será que Billie vai conseguir mesmo dar o ursinho ao bebê? A pequena Billie vai ter que aprender a lidar com a chegada de um irmão – ao mesmo tempo que ela quer ser a irmã mais velha, não quer deixar de ser criança também. Os acontecimentos da vida de Billie podem servir de exemplo e inspiração para os pequenos leitores.
Billie B. Brown - A mensagem secreta | Indicação: 5 aos 7 anos | Sinopse: São as férias de verão e Billie está na praia com a família. Ela quer fazer um castelo de areia bem lindo e bem grande. Outras crianças também estão na praia e Billie quer brincar com elas, mas tem vergonha. Billie encontra uma garrafa enterrada na areia e quer saber o que tem dentro. As outras crianças também querem. Será que tem uma mensagem de piratas lá dentro? Neste livro, a pequena Billie descobre que fazer novos amigos é mais fácil do que ela imagina. Os acontecimentos da vida de Billie podem servir de exemplo e inspiração para
os pequenos leitores.
Pérola no Rio de Janeiro | Indicação: 5 aos 7 anos | Sinopse: Rio de Janeiro! Que cidade maravilhosa! Lindas praias, calor, muito verde e... Carnaval!!! Pérola está fascinada com tudo isso e já fez uma nova amiga, A Fada Morena. Mas organizar o carnaval dá muito trabalho, Por isso Morena pede a ajuda de pérola. Será que a fadinha Pérola vai dar conta de tudo ou vai acabar estragando o Carnaval? Junte-se a pérola e venha sambar de alegria!
O Clube Secreto dos Milionários | Indicação: Acima de 9 anos | Sinopse: Quer conhecer os 26 segredos do Clube Secreto dos Milionários?
Warren Buffett e seu grupo superespecial vão contar para você! O Clube Secreto dos Milionários é formado por jovens e sua missão é ensinar valiosas lições sobre negócios, finanças, cidadania e ética a pessoas do mundo inteiro. Contando com os conselhos do poderoso investidor Warren Buffett, você vai aprender princípios úteis sobre responsabilidade, dinheiro e planejamento. Buffett e o Clube Secreto revelam a importância de economizar, trabalhar com amor, compartilhar experiências, escolher bons parceiros, estar atento às mudanças e aberto às novas ideias. Para se tornar uma pessoa bem-sucedida, Buffett mostra também que tanto o amadurecimento profissional quanto o pessoal estão ligados à gentileza, à honestidade e à disciplina de cada um. Leia O Clube Secreto dos Milionários: os 26 segredos de Warren Buffett para o sucesso nos negócios da vida e descubra que “quanto mais você aprender, mais poderá ganhar”. O melhor investimento possível é em você mesmo! Como surgiu O Clube Secreto dos Milionários: O Clube Secreto dos Milionários é baseado em uma série de TV que foi criada pela parceria da A Squared Entertainment, uma empresa dedicada à produção de conteúdo para crianças, com Warren Buffett, um dos empresários mais ricos e bem-sucedidos da atualidade. Usando histórias simples e bem-humoradas, Buffett compartilha importantes lições pessoais sobre finanças, moral e responsabilidade – tanto no trabalho como na vida pessoal. Suas ideias, reflexões e conceitos irão ajudá-lo a ter sucesso nos negócios e ensinar seus filhos a desenvolver hábitos saudáveis desde cedo.
Os Desenhos de Samuel Francisco 1 | Indicação: 7 a 9 anos | Sinopse: Conheça Samuel Francisco, um garoto que ama desenhar... e vive se metendo em encrenca! O aniversário de Samuel Francisco será daqui a vinte e oito horas, sete minutos e quatro segundos. O que ele quer ganhar de presente é: uma bicicleta nova (porque ele quebrou a antiga), canetas novas (para poder desenhar mais) e a melhor festa de aniversário de todas. Mas Samuel se meteu em uma grande encrenca! Ele contou para todo mundo que Dani Demo, o grande campeão de luta livre, estará na sua festa. Ele até apostou com Cera, um garoto muito irritante, que Dani Demo estará lá. O problema? Samuel não conhece Dani Demo! Agora ele tem vinte e seis horas, quinze minutos e nove segundos para descobrir o endereço de Dani Demo e mandar uma carta convidando-o para a festa. Será que Dani Demo vai aparecer ou será que Samuel vai perder todos os seus doces? Os desenhos de Samuel Francisco é uma divertida coleção de livros com histórias empolgantes e cheia de ilustrações. Voltada para crianças que estão começando a ler sozinhas, ela foi desenvolvida especialmente para aumentar a confiança na leitura de forma divertida.
Os Desenhos de Samuel Francisco 2 | Indicação: 7 a 9 anos | Sinopse: É dia de eleição na escola e Samuel está concorrendo a presidente da turma! Se for eleito, poderá mandar nos valentões como quiser e permitir que sirvam só pizza na hora do almoço. Além disso, todo mundo vai pensar que ele é o aluno mais legal do 3º ano. Mas, para ganhar as eleições, Samuel precisa provar que é responsável, por isso ele se oferece para levar a hamster da turma, Fofinha, para casa durante o fim de semana. Porém, de noite, quando os Batistas vão jantar na casa dele, Lúcia abre a gaiola de Fofinha e a deixa fugir! E agora? Será que Samuel vai conseguir encontrar a hamster e escrever seu discurso de campanha ou será que sua carreira política está acabada? Os desenhos de Samuel Francisco é uma divertida coleção de livros com histórias empolgantes e cheia de ilustrações. Voltada para crianças que estão começando a ler sozinhas, ela foi desenvolvida especialmente para aumentar a confiança na leitura de forma divertida.
Os Desenhos de Samuel Francisco 3 | Indicação: 7 a 9 anos | Sinopse: A escola do Samuel está preparando uma Feira de Invenções. Samuel quer criar a melhor invenção de todas! O que poderia ser? Um robô que limpa banheiros? Um ventilador para pum? Um assento de vaso sanitário para gatos? O garoto está cheio de ideias, mas nenhuma dá certo. O robô é destruído pelo carro do namorado da mãe dele. O ventilador estraga quando cai em cima de um prato de comida. A gata de Samuel não está nem aí para o assento que ele criou para ela. E agora? A Feira de Invenções está se aproximando e ele ainda não tem nada legal para apresentar! E o pior: não tem a ajuda do seu melhor amigo, já que Roberto só quer saber do novo aluno da classe. Será que Samuel conseguirá pensar em alguma coisa bem legal para ganhar o prêmio de melhor invenção? E será que Roberto ainda vai querer ser seu amigo se ele perder? Os desenhos de Samuel Francisco é uma divertida coleção de livros com histórias empolgantes e cheia de ilustrações. Voltada para crianças que estão começando a ler sozinhas, ela foi desenvolvida especialmente para aumentar a confiança na leitura de forma divertida.

14 comentários:

  1. Que lançamentos mais cut, adorei as histórias do Billie B, vou procurar saber mais para poder entrenter minha galerinha.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bom? *-*
    Que lançamentos mais fofos, amei Winnie pois sou apaixonada pelo pooh desde pequena haha irei comprar de certeza, muito obrigada pela dica ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Eu sei que são infantis e já passei da idade mas preciso ler esses lançamentos, principalmente Winnie, a ursinha Pooh, eu passei a infância toda achando que ela era ele e gostaria de saber mais da história real. Billie B. Brown,os livros dela me lembram os da Talita Rebouças, então também estou interessadíssima nesses.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Owm quanto lançamento fofo gente :D
    Winnie, a ursinha Pooh foi um dos que mais curti, minha infância se resume ao ursinho Pooh e por isso tenho certeza de que iria adorar essa leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Beatriz, ótimas dicas para a garotada. Não tem nenhum que meus filhos se interessariam, mas vou repassar a dica para algumas amigas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas dos livros infantis, vou recomendar para os meus sobrinhos!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  7. QUE LANÇAMENTOS LINDOS! Bom, esse mês a editora Fundamento resolveu focar mais nos livros para o público infantil, e na verdade é uma boa pedida, porque eu gosto muito de ler para os meus primos, além disso a temática de ambos os livros são bem interessantes e tipo, essas capas são bem fofas e chamativas! Já adorei <3

    Beijos,
    www.justificou.tk

    ResponderExcluir
  8. Oie, bia, tem vários livros ótimos e fofos aqui. O que mais me chamou atenção foi da ursinha Pooh

    ResponderExcluir
  9. Oi.
    tem muito livro fofinho,
    mas gostei mesmo de Winnie, a ursinha Pooh. compraria pra mim :D

    ResponderExcluir
  10. Eu compraria todos se pudesse. Mas Winnie, a ursinha Pooh é o que vou anotar para uma próxima compra.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Gente que livrinhos mais fofinhos. Adorei e se pudesse comprar com certeza seria Winnie, a Ursinha Pooh. Acho que tem mais a ver comigo rs O Clube Secretos dos Milionários também parece ser legal. Adorei os lançamentos!
    Beijos,
    https://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olaaa
    Primeiramente esses são os lançamentos mais fofos que ja vi, e segundo é que me bateu uma nostalgia vendo as sinopse, as capas e tudo mais, ja passei da fase de livros assim mas quem sou eu pra julgar, vou ler sim hahahhaha

    ResponderExcluir
  13. Oi Beatriz, sua linda, tudo bem?
    Antes de mais nada eu gostei muito que cada livro veio com a indicação da faixa etária. Às vezes queremos comprar um livro e não sabemos se ele é para a idade que queremos. Não tem como resistir ao livro da Winnie,que amor!!! Os da Billie B. Brown também parecem ser ótimos. Vou colocar na lista para presentear os pequenos.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir