A Garota das Sapatilhas Brancas, novo livro de Ana Beatriz Brandão [Capa e sinopse]

30 de junho de 2017

Que lacre!
A Verus Editora divulgou a capa de "A garota das sapatilhas brancas". A obra é um spin-off de "O garoto do cachecol vermelho" (Resenha aqui), que ganhou os corações dos leitores e fez muitas lágrimas caírem. Continue lendo e veja a capa e a sinopse.

Sinopse
ELE FOI O FAROL QUE A SALVOU DA ESCURIDÃO.
ELA DEVOLVEU AS CORES AO MUNDO DELE.

Daniel Lobos vive a vida plenamente. Dono de um coração enorme, o jovem divide seu tempo entre duas paixões: a música e as causas sociais. Até que seu caminho cruza o de Melissa, uma bailarina preconceituosa e mesquinha, que põe à prova aquilo em que ele mais acredita: que todo mundo merece uma segunda chance.

Spin-off de O garoto do cachecol vermelho, este novo romance mostra, através das lembranças de diversos personagens já conhecidos e amados pelo leitor, como as nossas decisões podem afetar o nosso destino.

Respire fundo e venha descobrir o que levou Daniel a ter tanta fé em Melissa, quando ninguém mais acreditava nela. Toda história tem dois lados, e agora é a vez de conhecer a do garoto do cachecol vermelho.

Quem já leu o primeiro volume sabe o quanto a história desses dois é linda e emocionante, mas "A garota das sapatilhas brancas" consegue ir ainda mais fundo em nossos corações. 

A capa está perfeita, é uma das mais lindas que eu já vi. Só que ainda tem um detalhe, uma surpresinha na orelha do livro que vai deixar essa capa ainda mais maravilhosa do que ela já é! Mas não conto qual é a surpresa =D 

Agora é só esperar a Bienal para ter essa coisa fofa na estante!

11 comentários:

  1. Bia, minha rainha!! Obrigada por sempre estar ao meu lado!Amei o post e me emocionei muito como sempre! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, sua linda <3
      Obrigada pelo comentário. Você que nos emociona sempre com as suas lindas histórias!

      Excluir
  2. Oii, tudo bem?
    Vi quando a capa foi liberada pela Editora Verus e achei linda, assim como a sinopse. Tenho muita vontade de ler o garoto do cachecol vermelho e a garota das sapatilhas brancas, só ouço comentários positivos. Quero ver se consigo comprar em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Achei a capa lindíssima, mas acho que por ser spin-off, eu teria que ler o outro livro primeiro, né?
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, desculpa por me intrometer...
      Mas, sim. Acredito que você entenderia a história melhor se lesse primeiro 'O Garoto do Cachecol Vermelho'. Que é muito bom por sinal.

      Excluir
  4. Essa capa ficou maravilhosa mesmo!Li tantas resenhas positivas de O garoto do cachecol vermelho que fiquei curiosa, mesmo não sendo um gênero que curta. Que seja um sucesso o livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu certamente compraria pela capa! Eu não conhecia esse livro nem o anterior, mas as sinopses me deixaram convencida que iria adorar a leitura. Vou atrás.

    ResponderExcluir
  6. Quero saber qual é essa surpresa já! rsrs
    Eu achei a capa linda, e a sinopse me deixou bem curiosa para ler, mas primeiro quero ler O garoto do cachecol vermelho.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Como assim? Eu ainda nem li o garoto do cachecol vermelho.
    Estou louca para realizar essa leitura, com o lançamento desse segundo fiquei ainda mais.
    A capa é um arraso mesmo
    Sucesso a autora
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi. Eu sabia que o nome dessa autora não me era estranho kkkk O livro do garoto do cachecol foi lançado esses dias e já tem lançamento de um spin off *o* Que tudo!
    Mas como ainda não li o primeiro livro, terei que aguardar a leitura desse por enquanto hehe. Capa belíssima!

    ResponderExcluir
  9. Acabei de ouvir uma entrevista de Ana Beatriz na rádio CBN e fiquei encantada!
    O Novo livro, pela descrição, é maravilhoso e estou louca para ler...
    Parabéns a autora que representa uma juventude totalmente plugada na cultura e no amor pela escrita! Precisamos de mais jovens assim!

    ResponderExcluir