Agora e Para Sempre, Lara Jean | Pré-venda

26 de abril de 2017

A editora Intrínseca anunciou a publicação do terceiro volume da série Para Todos os Garotos que já Amei, a data prevista para o lançamento é dia 12 de maio de 2017. O livro Agora e Para Sempre, Lara Jean é a tão esperada conclusão da série e os fãs já podem comprar na pré-venda. Confira a sinopse, a capa completa e no final vejo onde comprar.

Sinopse
Em Para todos os garotos que já amei, as cartas mais secretas de Lara Jean — aquelas em que se declara às suas paixonites platônicas para conseguir superá-las — foram enviadas aos destinatários sem explicação, e em P.S.: Ainda amo você Lara Jean descobriu os altos e baixos de estar em um relacionamento que não é de faz de conta.

Na surpreendente e emocionante conclusão da série, o último ano de Lara Jean no colégio não podia estar melhor: ela está apaixonadíssima pelo namorado, Peter; seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa. Mas, por mais que esteja se divertindo muito — organizando o casamento do pai e fazendo planos para os passeios de turma e para o baile de formatura —, Lara Jean não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar, e a principal delas envolve a universidade na qual vai estudar. A menina viu Margot passar pelos mesmos questionamentos, e agora é ela quem precisa decidir se vai deixar sua família — e, quem sabe, o amor de sua vida — para trás.

Quando o coração e a razão apontam para direções diferentes, qual deles se deve ouvir?
Compre na pré-venda

14 comentários:

  1. FINALMENTE! rs
    Já estava morrendo de ansiedade para saber como a história de Lara Jean iria acabar rs.

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  2. Lançamento mais aguardado. Já tenho os outros dois e não vejo a hora de estarem todos juntinhos na minha estante.

    ResponderExcluir
  3. Olá, já ouvi falar muito dessa série embora nunca tenha lido!
    Quem sabe agora eu não comece, rs
    beijos
    sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Oi bia. Amo o fato de vc conseguir falar sobre os livros usando poucas palavras. Queria ter esse dom. Hahahaha
    Já ouvi falar tanto sobre essa série. Porém, comentários negativos sobre o 2o volume me desanimaram de dar início. Que sabe mais pra frente...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Não li os outros livros desta trilogia, mas sei que muitos adoram, e estão ansiosos pela leitura e conclusão dá história. A capa segue dentro do contexto dos outros volumes o que aprovo. Espero ainda vim a ler esta trilogia.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  6. OI Beatriz,
    Não cheguei a ler Para Todos os Garotos que já Amei, mas conheço a história e acho uma graça. Tenho uma amiga que ama!! Achei interessante o livro acompanhar o crescimento da personagem, assim como o amadurecimento das leitoras. Um dia pretendo ler todos!
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Ainda não tive oportunidade de ler os livros, mas já tenho o primeiro volume na estante e quero muito começar. Agora com o último lançado isso ficará mais fácil. Já sei que vou preparar o coração para a história haha Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?
    Não sabia que era uma trilogia, confesso que o livro não me chamou muito a atenção, apesar de muitos falarem sobre ele.
    Vou passar a dica.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Beatriz!
    Tudo bem?
    Não conhecia a autora e muito menos o livro, confesso que não sabia que faz parte de uma trilogia. Apesar dos comentários positivos aqui na publicação, o livro não me despertou atenção. Vou passar a dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?

    Comprei o primeiro livro mas ainda não tive a oportunidade de ler.
    É uma série que vejo bons comentários, mas que tenho medo de ser muito adolescente.

    Pretendo lê-lo no primeiro semestre.


    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Preciso dizer que estou louca por este livro. Amo de paixão os livros da Jenny Han, possuem um lugar mais que especial em meu coração. Inclusive, já estou com o mesmo em pedaços só de imaginar que este será o fim da trilogia. Já garanti o meu na pré-venda. Adorei a postagem.

    Beijos,
    www.paginasincriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho os dois primeiros livros aqui, mas ainda nem comecei a ler... Rs... Então vou me segurar pra não comprar esse agora, primeiro tenho que gostar dos outros... Hehe...

    ResponderExcluir
  13. Certamente continuará sendo um sucesso, não duvido. Desejo boa leitura a todos que se interessam.

    ResponderExcluir