O Sol Também é Uma Estrela [Pré-Venda]

14 de fevereiro de 2017

A editora Arqueiro anunciou a data de lançamento do novo livro da autora Nicola Yoon, O Sol Também É Uma Estrela. O lançamento está previsto para 06 de março de 2017, o livro já está em pré-venda e acompanha uma cartela de tatuagens. Continue lendo essa postagem e veja detalhes.


Sinopse:
Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.

Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.

O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?

Comprar: Saraiva | Submarino

Confira o Making of da capa do livro (artista Dominique Falla).



Sobre a autora:Nicola Yoon é autora do best-seller Tudo e Todas as Coisas, cuja adaptação para o cinema estreia em 2017. Ela nasceu na Jamaica, cresceu no Brooklyn e mora em Los Angeles com a família. É uma romântica incurável que acredita ser possível se apaixonar num instante e que isso pode durar para sempre. O Sol Também É Uma Estrela é seu segundo livro. Ele foi considerado Melhor Livro do Ano por Publisher’s Weekly e Amazon e foi finalista do National Book Awards 2016.

11 comentários:

  1. Oii
    Não conheço essa autora, mas acho que pela forma como a Natasha pensa a história pode ser um pouco melhor que a maioria dos romances lançados.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Beatriz!
    Mais um livro da autora que quero muito ler. Até hoje não li "Tudo e todas as coisas", mas "O sol também é uma estrela" eu pretendo ler assim que sair.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  3. Olá Beatriz, tudo bem?
    Não conhecia a autora, particularmente não curti a obra, porém parece ser melhor que muitos romances que vejo em alguns blogs. Vou indicar a obra para algumas amigas. Gostei do vídeo making the cover!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Já havia visto a sinopse do livro, achei bem interessante. Mas interessante mesmo foi a trabalheira que deu para fazer a capa dele! =O hahaha

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  5. Oi Beatriz, fiquei encantada com este futuro lançamento dá Arqueiro, e com certeza ele já foi para os meus desejados.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Hey Bia tudo bem?
    Nossa já li maravilhas sobre o primeiro livro da autora, mas ainda não tive a oportunidade de lê-lo. O segundo também parece ser ótimo e ainda vem com brinde que máximo.
    Amei a sua dica. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Ainda não li o primeiro livro, mas só vi até agora, comentários positivos.
    Adorei a sinopse de O sol também é uma estrela. É um gênero que me agrada e acredito que lerei sim. Dica anotada.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. conheço a escrita da autora, é até agradável,embora ela escreva um gênero que não sinto paixão em ler...
    mas com relação a esse novo título dela,vou deixar passar... a premissa não me chamou a atenção..
    bjs...

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Fiz divulgação do livro recentemente no blog e estou bastante curiosa para lê-lo.

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Nossa eu vi o making of da capa e já só por isso me chamou atenção. Depois de procurar sinopse e tudo mais, fiquei mais curiosa ainda. Dica anotada!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Beatriz!
    Estou querendo tomar contato com a escrita dessa autora desde que ouvi falar de "Tudo e todas as coisas".
    A capa desse novo livro é um espetáculo!!! Já sinto que vou gostar da Natasha!
    Abraços.

    ResponderExcluir